1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com Ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LuckyMonkey, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 598)

1. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

Boas, tenho esta motherboard:
    Fabricante: ECS / Modelo: M922

E tenho a impressão que duas das quatro slots de memoria era para DDR 333mhz, mas como perdi o manual não sei ao certo...

Gostava de saber se ao acrescentar mais 512 mb de ram a 400mhz não haverá problemas, visto que a board só vai até aos 333mhz. Além disso a memoria que tenho lá tb é um módulo de 512mb a correr a 333mhz.

Agradeço a vossa ajuda

2. Queiros

Queiros Power Member

podes meter um modulo de 512Mb a 400mhz, ela so vai é correr a 333mhz...

3. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

Acrescentei o outro módulo de 512mb a 400mhz, e deixei estar o de 512mb a 333mhz e o computador de vez enquando reinicia sozinho... Já agora uma das memorias é single-bank e a outra double-bank, será que este coctail poderá ser a causa de ele reiniciar sozinho?????

Acontece q estou mt bem a fazer coisas no computador e de vez enquando apresenta um erro pede para enviar o relatório, e do nada reinicia. Removi também o avs porque estava sempre a pedir para renovar a licença, não sei se poderá ser disso...

4. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

Boas já fiz o teste duas vezes, a primeira fez 3 testes com sucesso mas encontrou 3 erros, pena foi não ter guardado os dados. Na segunda vez fez 3 testes com sucesso e não encontrou nenhum problema, mas de qq das maneiras amanhã deixo isto correr mais um tempo para ver se consigo encontrar mais uns erros...

agora não sei o que pensar em relação a isto....

5. Belgium

Belgium Power Member

Entra na BIOS e faz a escolha dos MHz em auto, a board vai acertar todas as velocidades pelos 333MHz. De qq forma o melhor é ter sempre todas as memórias iguais, no minimo com a mesma organização. Se tens memórias diferentes (single e double bank) o mais certo é a tua board tripar com isso. Tenta arranjar memórias iguais. O que não falta é pessoal a vender e há sempre que precise das memórias que não te servem.

Partilhar esta Página