duvida com rato óptico

The Dealer

Power Member
Muito já se falou sobre o facto de os ratos wireless não serem bons para FPS, etc. Como estou a pensar comprar um Logitech MX revolution (ou vx revolution), fiquei aqui a pensar: será que o meu rato óptico com fio da NGS (um rato super banal) tem mais precisão e velocidade de resposta que o MX revolution de 2000 dpi? É que para gastar 40 a 70 euros, não queria andar de cavalo para burro em nenhum ponto...

Será que me podiam esclarecer?

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03623191&oid=10|56|220&c=1397549
 
Não considero que percas precisão com um MX Revolution, embora haja sempre uma diferença entre a comunicação por fio, e o emparelhamento do Bluetooth entre o rato e o PC. A diferença residual parece-me muito diminuta para colocares isso em causa.
No entanto tem em conta que o MX Revolution é tudo menos um rato para jogos.

Abraço.
 
Não considero que percas precisão com um MX Revolution, embora haja sempre uma diferença entre a comunicação por fio, e o emparelhamento do Bluetooth entre o rato e o PC. A diferença residual parece-me muito diminuta para colocares isso em causa.
No entanto tem em conta que o MX Revolution é tudo menos um rato para jogos.

Abraço.

O que eu tenho medo é de gastar mais de 50€ num rato, e quando jogar um FPS, sentir atrasos na reacção do rato.
 
Back
Topo