1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida com Rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardoaux, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 380)

1. ricardoaux

ricardoaux Power Member

Boax
    Tou a pensar em comprar um rato (A4Tech X7-750BF), mas estou com uma dúvida, tenho o rato e o teclado (actuais) por fichas PS/2 ou uma coisa assim, e agora se comprar este rato passa a ser USB, a minha dúvida é se o computador reconhecerá este rato.
    Não queria comprar o rato e depois não dar, era chato.
    Esclareçam-me este dúvida sff.
    Desde já obrigado.

:confused:

2. Pretender

Pretender Power Member

Se o computador tiver porta usb é claro que reconhece, aliás até podes usar um rato na ps/2 e outro no usb simultaneamente :D
    Eu uso quando trabalho em aplicações diferentes onde a sensibilidade é diferente :P
    E porque um é wireless e quando a bateria acaba convém recarregar :D

EDIT: Alterar != por diferente

Tens razão uterrorista, culpa de automatismos ;)

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  3. uterrorista

uterrorista Suspenso

Todos (penso eu) os ratos são plug and play, ou seja é inserir o rato e fica logo configurado com as funções básicas: botão direito/central/esquerdo e scroll. Botões adicionais normalmente precisam de software adicional que a próprio marca fornece sempre. Sobre este software verifica se o teu sistema operativo é suportado [ver página do produto em questão] - XP deve ter suporte a 100%, Vista também deve ter qualquer coisa..

Quando estás a responder a alguém que informática não é o seu forte recomendo que escrevas em Português, senão as pessoas não sabem o que estas a dizer. :P
    Já agora '!=' quer dizer diferente..

Partilhar esta Página