1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida com Receivers

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por samouco, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 840)

1. samouco

samouco Power Member

Boa tarde.

É possível por exemplo ligar uma box á tv por hdmi e ligar o som da box ao receiver ?

A minha dúvida é se é necessário o video e o audio passarem ambos pelo receiver, ou se pode só passar o som.

Cumps

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Pode passar apenas o som, desde que a box tenha as saídas adequadas e que estejam ligadas ao mesmo tempo.

No meu caso, não passo qualquer sinal de vídeo pelo receiver.

Cumps

3. Spaceboy

Spaceboy Power Member

Boas!

Sim é possível.

Eu ,por exemplo, tenho uma zon box ligada ao plasma por HDMI, e por cabo audio óptico ao receiver (este não aceita hdmi).

Cps

4. samouco

samouco Power Member

OK. Obrigado...

É que estou a pensar aproveitar a compra do denon 2808 por 479€(apesar de só haver em cinza) na ***** e assim as duas entradas HDMI já são mais que suficientes.

5. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Podes sempre comprar no radiocolon por 375€...

http://www.radiocolon.com/dj-television-a/519/ficha/AVR2808.html

6. samouco

samouco Power Member

Epá... bem visto... ( Mas é preço sem IVA e já voaram todos na ***** tb)

Obrigado Bumperboy :)

E esta store é de confiança ?

Já alguem comprou lá?

Este receiver é uma boa compra, ou será preferível comprar o 1909 ?

Cumps

Última edição: 17 de Abril de 2009
  7. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Encontrei algumas reviews:

http://valencia.salir.com/radio_colon

Mas nunca comprei lá.

Quanto ao 2808, em termos de som, ficas sem dúvida a ganhar. é superior ao 1909. pena só ter 2 entradas HDMI

Edit:

Esquece também já foi na radiocolon....

8. Lotp

Lotp Power Member

Pois também hesitei e agora parece que acabou....é da forma que vou adiar a compra para quando aparecer uma boa oportunidade. Estão sempre a sair modelos novos, a preços "exorbitantes" comparado com os preços dos modelos do ano anterior que as lojas pretendem escoar. E normalmente porque o modelo novo tem a função "xpto" que nunca ninguém sabe muito bem o que é nem vai usar...São as regras do mercado.

9. samouco

samouco Power Member

Eu hesitei pela cor... a patroa diz que se o resto é preto então o receiver tb tem que ser...

Eu até acho que dentro do armário nem se notava... lololol

Partilhar esta Página