Duvida Com Segurança

eu recomendo não usar nada e ter juizinho no que se faz. desligar o autoplay para não apanhar virus das pens e tá quase tudo feito. barato. e não dá cabo da performance do computador.
NUNCA tive problemas com virus, por isso a receita é para continuar :P
 
Não devemos ir a esses estremos, mas temos de ter uma utilização racional, não andar sempre a clicar em todas as publicidades, não andar a fazer download de software pirata e por ai fora. Mas um antivirus não faz mal a ninguem nem que seja um antivirus grátis, tal como avast, avg ou avira. Sendo para uma empresa terá que ser na maioria pago.
Dos que mensionei para ter numa empresa tem que ser pagos.

Abraço
 
Mas um antivirus não faz mal a ninguem nem que seja um antivirus grátis, tal como avast, avg ou avira.
normalmente os antivirus só detectam depois da infecção acontecer, e raramente conseguem remover os virus de forma segura. quantas vezes já tive eu de ir apagar à pata os virus de computadores de outras pessoas, porque os antivirus deles não faziam nada...
 
Mas será mais saudavel ter um virus e não saber que o tem? ou um spyware? Não me parece.
Mas concordo que os antivirus não são infaliveis, mas não existem antivirus que reconheçam todas as ameaças que existem pois é impossivel, mas pelo menos dão-nos a conhecer o que se passa no computador e se não o remover para pelo menos termos cuidado com o que fazemos.
 
Back
Topo