PlayStation Duvida com switch e media center Ps3

Taurus27

Suspenso
Boas , já tinha colocado esta duvida no tópico próprio há algum tempo , mas ainda não obtive resposta , daí coloca la aqui ... (sorry)


Visto que com wireless o transcoding de 720p fica intragável (1080 o portatil nem aguenta logo nao faz falta ...) , posso ligar a ps3 a um switch e o portatil ao mesmo switch sem ligar o swith a net , ou seja cabo da ps3 ao switch e cabo do portatil ao switch , nada mais , pela minha logica não vejo qualquer problema , mas como vou ter que comprar o switch nao quero jogar dinheiro fora ...


Ja agora , da para ligar directo a ps3 ao portatil para o transcoding de filmes ?

Agradeço desde ja a ajuda :p
 
Para ligares directamente a PS3 ao PC tem de ser com um cabo de rede cruzado. Tambem podes utilizar o switch da maneira que referiste, e aí já não é necessario ser um cabo cruzado basta um cabo de rede normal.
 
Como foi dito anteriormente dá para ligar a PS3 directamente ao portátil com um cabo de rede (se necessita de ser cruzado não sei... eu uso um que tinha lá em casa). Uma pormenor que reparei é que mesmo a play e o portátil não estejam completamente "sincronizados", se ligares o PS3mediaserver (por exemplo) ele acha a play à mesma.

Eu tive o mesmo problema a correr videos a 720p através do wireless... mas com cabo dá 5*
 
Para ligares directamente a PS3 ao PC tem de ser com um cabo de rede cruzado. Tambem podes utilizar o switch da maneira que referiste, e aí já não é necessario ser um cabo cruzado basta um cabo de rede normal.


Como foi dito anteriormente dá para ligar a PS3 directamente ao portátil com um cabo de rede (se necessita de ser cruzado não sei... eu uso um que tinha lá em casa). Uma pormenor que reparei é que mesmo a play e o portátil não estejam completamente "sincronizados", se ligares o PS3mediaserver (por exemplo) ele acha a play à mesma.

Eu tive o mesmo problema a correr videos a 720p através do wireless... mas com cabo dá 5*



Thanks , vou testar então com os cabos que tenho la para casa , desde que o media center a encontre serve me bem , senão compro um cruzado .


Ps: Depois e mesmo só ligar o cabo certo , não e preciso configurar nada que ele encontra logo nao e ?
 
Ressuscitando este tema, tenho uma questão:

É possível ligar a PS3 a um portátil com o cabo cruzado, e depois usar o PS3 media server para ver filmes?


A única ligação à internet neste caso, seria uma pen kanguru no portátil, se for necessário....
 
Back
Topo