1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com Time machine/Time Capsule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xplor, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1132)

1. xplor

xplor Power Member

Na sequência deste post( na sequencia desta thread), a minha maior duvida é se a solução com o disco de interface ethernet funcionaria.

Cumps

2. xplor

xplor Power Member

bom, acho que houve um moderador que apagou o meu post na outra thread(acho que fora do duvidas é proibido fazer uma pergunta...), seja como for a minha questão é:

Posso usar um disco com interface ethernet com o router linksys que já possuo para fazer o time machine funcionar em 2 macbooks?

3. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Experimenta ver se o iTimemachine serve para o que queres.

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Perguntas, Duvidas...há uma área dedicada para elas :)

5. xplor

xplor Power Member

sim eu sei, mas era uma pergunta sobre o topico em questão e certamente seria util essa informação estar naquele topico. enfim...

quanto ao itimemachine, a minha duvida centra-se mesmo no hardware que devo comprar. o meu router custou 200 e pcs euros e não me apetecia estar a comprar outro, dai que comprar apenas o disco seria o ideal, o problema é que o meu router não tem porta usb...

cumprimentos

6. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Ora então se não tem porta USB, sugeria que procurasses algum NAS para ligares ao router.

7. xplor

xplor Power Member

sim, exacto. mas um NAS funciona?

Partilhar esta Página