Dúvida com Vaio S3XP

the_doc

To fold or to FOLD?
Eu sei que provavelmente este não será o espaço mais indicado para colocar a minha dúvida, mas é uma dúvida e é relativa a suporte técnico.

Já liguei para os números de contacto que dão no site, mandaram-me para a *****, dai para o Poço do Bispo (centro de assistência Sony) e por aí deram-me uns números de contacto da Vaio Portugal que a PT diz que não estão atribuidos.


Por fim a minha dúvida é onde é a porra da Vaio (física), que preciso de ir dar na cabeça deles.


Estou farto de Sonys e Matshitas.
 
Aconteceu-me esta semana necessitar dumas peças para um portatil HP, o qual suporta 2 discos mas só trazia 1. Só que para acrescentar o 2º precisava de 2 peças que nao vinham com ele.
Dirigi-me ao sitio da compra remeteram-me para a HP portugal. Daqui nada, decidi mandar email a um representante da marca em Portugal, nomeadamente cpcnet e foram muito rápidos.
Isto para te dizer que encontrei a referencia deles na pagina de parceiros da HP.pt.
Procura semelhante na SONY, procura na pagina da Sony Portugal qual é o representante/parceiro deles cá e basta mandares um email.

Cumps
 
Back
Topo