1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvida com word e powerpoint

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedro_rkc, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 536)

1. hey pessoal. nao sei se este é o sitio certo pra este tópico, se nao for peço o favor que o mudem.

a questão é a seguinte, como é que eu abro um ficheiro powerpoint no word? eu sei que dá para fazer, porque foi uma das coisas que o prof fez lá na facul....mas não tenho ideia agora de como se faz....alguém sabe?

cumps

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Se calhar o que ele fez foi gravar o ficheiro do powerpoint em html e abrir o ficheiro html com o word... não sei, é uma ideia :p

3. .q1

.q1 Power Member

não posso confirmar mas experimenta as seguintes opções:

no Powerpoint guardar o documento assim:

e depois experimenta abrir com o Word.

outro método, é inserir o ficheiro do Powerpoint assim:

mais uma vez, experimenta se dá.

outro método:

no Powerpoint, clicar no modo de vista "Outline" Ctrl+A, Ctrl+C para copiar todo o texto dos slides, quanto a estes também podes fazer o mesmo mas em separado.

depois no Word, Ctrl+V e ficas com o texto tal e qual estava no Powerpoint (escolher "manter formatação da fonte" ou algo assim do género...

Partilhar esta Página