Duvida - Comando box Kaon

saraivix

Power Member
Boas,

Não sei se é o sitio certo para colocar esta questão mas cá fica:

- Alguem sabe onde se conseguirá arranjar um comando para a box Kaon 250gb da Cabovisao ?

A patroa e o herdeiro fizeram o favor de o ir testando contra o chão da sala e cheira-me que o chão da sala venceu.

Tenho um universal da Logitech mas ainda não consegui configurar as funções todas.

DicaS ?
 
a melhor forma de teres um comando novo é dares "cabo" da box e pedires que ta substituam .. como eu fiz a uns tempos xD

Basicamente o que fiz foi abrir a box ligar o disco ao pc .. apagar umas cenas meter a box no sitio e xamar o tecnico :D ..

Resultado uma nova e nao se fala mais nisso .. obvio que e preciso ter lata e coragem para fazer este tipo de coisas mas acredita resulta em pleno, e sabes porque ? simples eles teem la muitas e nao se tao a chatear para resolver o problema entregamos a velha e temos uma nova ...


Ps: se te fores aventurar tem cuidado com os parafusos e os encaixes :P ...
 
Queria evitar essas aventuras porque até ao momento, e pelo que tenho lido de algum pessoal a minha box está muito boa.

Poucas vezes "sem sinal" e poucos reboots. Para alem de que, a minha era nova em folha quando veio enquanto pelos vistos agora tem havido pessoal a levar com boxs de devoluções.

Vou ver se numa proxima conversa com o serviço ao cliente saco um...
 
Também estou com o mesmo problema só que o meu foi para o lixo juntamente com o papel de embrulho das prendas,agora estou sem nenhum queria arranjar um universal ou um igual mas acho que é muto caro quero algo mais barato.
Alguem sabe alguma solução não muito cara visto que estamos em crise.
 
olha o meu comando o chao tambem ja venceu a batalha por muitas vezes esta todo lascado e partido e completamente enrrolado em fita-cola azul para nao cair em pedaços

De qq dos modos aquilo juntando as peças e colando com fita cola continua a funcionar apesar de parecer um comando acabado de sair da guerra
 
Back
Topo