Xbox 360 [Duvida] Comando X360 com fios

R2N

Power Member
Tou a pensar comprar um comando da X360 com fios para ligar ao PC e tambem usar como 2º comando na X360. A minha duvida é que em todos os sites que tenho visto, nas caracteristicas diz que o comando é compativel com a maioria dos PC's com Windows XP mas não refere nada sobre o Vista. O problema é que pretendo usa-lo no Vista...Alguem sabe se funciona sem problemas nesse OS?

Ja agora, alguem conhece algum sitio onde o vendam por menos de 30€?


.
 
Obrigado pela resposta.

So mais uma pergunta...existe algum modelo que funcione exclusivamente só no PC ou só na X360? Ou qualquer comando microsoft com fios da X360 funciona nas duas plataformas? É que não quero cair no erro de comprar um comando e depois só funcionar no PC ou só na consola.
 
Obrigado pela resposta.

So mais uma pergunta...existe algum modelo que funcione exclusivamente só no PC ou só na X360? Ou qualquer comando microsoft com fios da X360 funciona nas duas plataformas? É que não quero cair no erro de comprar um comando e depois só funcionar no PC ou só na consola.

se for para X360 compra à confiança. atenção que se comprares wireless, precisas do respectivo receptor para o PC.

com cabo, é à vontade :)
 
Já agora e porque também pretendo comprar um...

Alguem sabe onde se pode encontrar à venda o comando com fios da 360 (ou a última versão que vinha logo com os drivers pa XP) ?
 
Já agora e porque também pretendo comprar um...

Alguem sabe onde se pode encontrar à venda o comando com fios da 360 (ou a última versão que vinha logo com os drivers pa XP) ?

Podes sempre comprar o comando e depois tiras os drivers pelo site da microsoft ;)
Não costumo ver muitas vezes o comando à venda em lojas fisicas, eu vou comprar o meu pela *****.
 
Back
Topo