1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] como abrir as portas do meu router para jogar cs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tfc_888, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3012)

1. tfc_888

tfc_888 Power Member

boas

tenho um router linksys wag200g e queria porlo a dar para fazer servidores de counter strike mas no hlds aparece o ip de rede em vez do ip o 82..... e eu dou o ip de rede e nao da logico

tipo eu tenho um modem speedtouch e no ip com o modem aparece 82... entao deduzecese que a maneira de saber se da ou nao e que se aparecer o 82... da se nao se aparecer 192... nao.

Eu ja fui ao portfoward.com para saber como se abre mas nao sou um as do ingles.

se alguem me poder ajudar ficava muito agradecido.

2. tfc_888

tfc_888 Power Member

se me podessem responder

desculpem o spam mas tenho urgencia

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

O meu router é dessa marca fazes assim:
    • Vai ao menu do router desta maneira: no teu web browser meter o código 192.168.1.1, se o router não estiver protegido com pass entras e pronto.
    • Depois Vai a aplicacion and gaming
    • Na janela que vai aparecer fazes:
      • Aplication: (uma coisa qualquer)
      • Star metes a porta em que queres criar o server, tipo se o ip for, XXX.XXX.XXX.XXX:12345, metes o código 12345.
      • End: meste a mesma coisa que meteste assim
      • Protocol: deixa estar como está.
      • IP adress: metes o ip da rede enque o teu pc está.
      • Enable: meste o sinal.
    E pronto mais duvidas é só postar!!

4. tfc_888

tfc_888 Power Member

mt obrigrado

vou ter e de configurar de novo nao me lembro do nome de utilizador que o e nome do ssid?

5. Peter V5

Peter V5 Folding Member

lol, quando me montaram a net com router e assim não me disseram a pass, tambem tive de reiniciar.

6. tfc_888

tfc_888 Power Member

lol fui eu que montei o router...

nao sei qual sera o user se e o user do isp o nome do router mas a pass eu sei quero saber e o user

7. tfc_888

tfc_888 Power Member

fg nao me sabias dizer que o user que se devia meter era admin lol

mas mt obrigrado pela dica................................lol tipo eu a pass sabia mas o user nao sabia pensava que era o nome da rede

8. prob

boas..

Bem eu tb tenho o mesmo problema k o nosso amigo...
    Mas possuo um modem 515 v6, na sei como hei de fazer para aparecer o ip..
    Ja agora se me puderem ajudar agradecia...

cumps

9. tfc_888

tfc_888 Power Member

ja fiz isso e continua a nao dar o problema e que no hlds ainda aparece o ip de rede em vez do ip dado pelo isp; acho que se tem de abrir qualquer porta agora nao sei como

10. tfc_888

tfc_888 Power Member

tenho alguma urgencia em saber respostas :D

11. Peter V5

Peter V5 Folding Member

ok, para se saber o ip basta ir a este site:
    http://whatismyip.com/

Quanto á cena do username e pass, achou mesmo que basta dizer lolol. E ainda bem que ficou resolvido.

Para criarem o server e jogarem com os vossos amigo sfazem:
    • Depois de meterem o router como dito assima;
    • Dão o vosso ip aos vossos amigos e vão jogar, pouco depois eles aparecem e jogam
    Não esquesser, o ip é:
    XXX.XXX.XXX.XXX:yyyyy
    X->Ip
    Y->Porta que foi esplicado num post assima de como se trabalha com ela nos router e assim, lol. (Não me lembro como se vê a porta do server que criaram mas acho que o ip basta.)

É tudo, vou dormir agora e espero que isto vos tenho ajudado. ;)

12. tfc_888

tfc_888 Power Member

boas

lol nao sou nenhum noob sei ver o meu ip...

obridago pela ajuda mas tipo eu sei que as portas ainda nao estao abretas porque no hlds em vez de aparece o ip do isp aparece o ip de rede...

tipo o que eu quero e que o server aparece na net pk se eu quizesse de todo jogar com os meus amigos a outra solucao que a criar server atraves da rede hamachi mas o que eu quero e abrir as portas do meu router para poder jogar o jogo com outras pessoas de todo o mundo que podem entrar no meu server o que ja acontecia qunado tinha o meu speedtouch, mas neste tenho as portas fechadas e se alguem me poder ajudar ficava agradecido

peter obrigrado na mesma

13. tfc_888

tfc_888 Power Member

boas

por aacaso ja tinha visto so que tenho problema a criar o ip estatico eu meto e da conflito de ips

mas obrigrado na mesma

14. tfc_888

tfc_888 Power Member

boas

se alguem tivesse este router e fizesse servers com ele e que era mt bom

Partilhar esta Página