1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida como aumentar numero de portas router?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jason2, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 2010)

1. boa tarde,
    tenho a seguinte duvida tenho 1 router que tem o maximo de 10 portas para rederecionar para determinado ip dentro da rede, agora queria saber se é possivel ligar outro router a este para que o outro à internet.
    Basicamente o que quero fazer e usar os 2 routers ao mesmo tempo para usufruir da capacidade de rederecionamento das portas dos 2 routers para não ter que estar a comprar 1 terceiro router que venha com as portas que preciso que são ao todo 25.
    alguem tem alguma ideia de como fazer isto ou se é existe algum programa com essa capacidade tipo ele criava um webserver no pc e quando se pedisse o endereço com a porta do programa
    ele abria uma pagina web a qual iamos escolher a porta que pertence a determinado ip
    espero que tenha me explicado bem
    obrigado pela atenção
    bruno

2. spastikman

spastikman Banido

a nao ser que tenhas duas linhas fisicas de acesso à internet, isso não vai funcionar ...
    podes é procurar um updae fe firmware pro router, ou mesmo tentar instalar outra versão, tipo openWRT.

Partilhar esta Página