[Duvida] Como Criar um cartão para Store

nemesis26

Power Member
Boas tenho a seguinte duvida:

Falaram-me de criar um cartão de credito género "virtual" onde nós carregávamos com multibanco e fica la um saldo disponível como fosse de um cartão visa exemplo.

Tenho cartão mas prefiro um metedo mais seguro não vá por mal alguém roubar a contar e gastar o saldo todo.

E não ficava esclarecido só para mim mas tb para outro amigo.

Obrigado.
 
Boas

Eu não tenho cartões de crédito, só débito. Quando preciso pagar a mensalidade do live, vou ao site do meu banco, clico na opção mbnet. Crio 1 cartão temporário com o valor, aparece uma referencia, depois coloco no live e já está.
 
É assim:
1º-vais a gestão de conta;
2º-editar informação de facturação;
3º-no tipo de cartão metes o que quiseres visto funkar com qualquer tipo, visa ou mastercard ou american;
4º-nome do titular, metes o nome que tens no cartão multibanco ou seja no cartão real;
5º-numero do cartão, pôes o nº que te deram na altura em que criaste o cartão virtual, ou seja, aquele nº que aparece numa janela do mbnet quando crias.
6º-pões a data em que expira;
7º-pôes um código que aparece igualmente quando crias o cartão na tal janela que acho que é o cvs...qualquer coisa, vai ter 3 numeros.
8º-depois o resto é intuitivo é adicionar o dinheiro que pretendes e tá lá.

PS: quando fizeres um cartão faz assim, se queres comprar um jogo de 10€, crias um cartão de 11€e não mais porque depois o dinheiro que tiver a mais acho que se perde. Tipo convêm criar cartôes com estes valores:
-6€, 11€, 16€, 21€, 31€,51€ e 101€.

adiciona-se sempre 1€ para a transacção que o estado come.

PPS: tens de fazer sempre este processo porque depois o cartão expira.

Espero ter ajudado
 
O dinheiro que não fôr utilizado na compra não expira acumula na tua conta .
O ultimo jogo que comprei foi o warhawk carreguei a minha conta com 50 eurs 30 foi para a compra o restante juntou-se a uns tostões que sobraram de compras anteriores .
 
Back
Topo