1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Duvida) Como Criar um forum?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Alchemist, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1702)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Boas,
    Como posso criar um forum a partir do 0? Eu quero que o forum seja este http://www.mybboard.net/ , ja fiz download do que la esta! O meu pai tambem tem um dominio que nunca o usou...
    Agora, onde faco host a isto? Qual o melhor sitio e de confianca para hostar?

Cumps...

2. shockeerc

shockeerc Power Member

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

4. Alchemist

Pois o problema e' que sou muito noob nestes assuntos...
    Podiam-me dizer o melhor com melhores precos e que de para meter isso que eu quero?

Cumps...

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

A grande maioria deve servir para o que queres. É uma questão de veres as tags que estão por baixo de cada host na thread (tens de ter PHP, MySQL e FTP), e depois compara os preços.

6. Alchemist

Ok vou ver o que encontro...
    Se alguem souber de um com melhores precos e que de para meter isto que eu quero agradecia...

Cumps...

7. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

...Epah eu nestas ferias do natal vou tar a brincar em PHP, e vou alojar no meu Servidor ca de casa... Utilizo o Xampp, e a medida que vou criando as paginas php alojo no servidor... Mas ainda sou mt novo no PHP, só criei um sistema de logine de registro...

8. Alchemist

Boas,
    Alguem me pode dizer uma coisa...
    Eu quero alojar aquilo que meti la em cima...e pelo que estou a ver cada ''pack'' de alojamento tem um ''x'' de espaco e de trafego...quanto espaco e trafego vou precisar?

Cumps...

9. Daniel Duque

Daniel Duque Power Member

Mas o fórum em questão é sobre um assunto não abordado noutro fórum qualquer? É que o que se vê mais aí e criar um fórum hoje em dia não vale a pena pois no mês seguinte, ele já morreu. Ainda assim, eu pessoalmente não gosto muito de myBB, aconselho vivamente o SMF.

Já agora, também estás interessado num alojamento? A CoreSP providencia óptimos preços e óptimos serviços.

10. Alchemist

Hummm vou ver esse site! :D Podes me responder a pergunta que fiz a cima?

Cumps...

Edit: E' aquilo de 50MB de Espaço 100MB de Espaço, etc
    Quanto e; que preciso?

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  11. Daniel Duque

100MB chegam-te perfeitamente para alojares o sistema de fóruns, MyBB.

12. Alchemist

Humm obrigado! Acho que ja tenho toda a informacao que preciso...agora so falta criar :D
    Ja trabalhei em varios gratis...ate criei um forum com o sistema do mybb e aquilo e' fixe...
    Bem obrigado a todos os que me ajudaram aqui ;)

Cumps...

13. Daniel Duque

Se depois tiveres alguma dúvida em instalar no servidor, adiciona-me no MSN. O meu contacto está no meu perfil. ;)

14. anjo2

anjo2 Power Member

Existe um série de boas empresas de alojamento em Portugal, estares a perguntar qual é a melhor será sempre muito objectivo, vê várias, as que mais te interessarem, envia mails a tirares as dúvidas que tens :)

15. Alchemist

Aquele que o Daniel Duque disse e' muito fixe e tem bons precos...acho que e para aquele que vou :)

16. Daniel Duque

Para além de ter bons preços, a CoreSP tem um serviço muito bom e o seu serviço é óptimo. Se optares pela CoreSP, não te vais arrepender.

17. Alchemist

Tenho uma duvida...por exemplo eu escolho o de 100 mb! Mas se depois quiser meter para 200 posso ?

Cumps...

18. Daniel Duque

Podes. É só pedires e pronto.

19. Alchemist

OK, obrigado! Ja agora quando eu comprar o alojamento aquilo e so pagar por transferencia bancaria (por exemplo) e depois fica logo pronto a usar?
    E ja agora...eu tenho um dominio mas e' de outro site...da para depois meter ai? se sim expliquem-me sff

Cumps...

20. HecKel

HecKel The WORM

Isso já são questões que tens de fazer aos SPs que vais requisitar esses serviços ;)

Partilhar esta Página