1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida]Como criar uma pasta com senha???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pmpneves, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2445)

1. pmpneves

pmpneves Power Member

Não sei se estou a postar no lugar correcto mas foi o que me pareceu mais correcto...
    A minha duvida é como criar uma pasta com senha sem ter de se utilizar programas, por exemplo eu tinha o Manage Folder mas como era trial, passado um tempo a pasta que eu tinha escondia/protegida era apagada...(boa!):lol:
    Será que criando um Porta Documentos existe a função de introduzir senha???
    Ajudem-me...:zzz:

2. JKL22

JKL22 Power Member

Só sei de uma forma usando um programa que é o dirLock. É muito leve e integra-se no menu de contexto do Windows e podes usar à vontade porque é freeware.

Podes ver um vídeo acerca de como utilizar este programa aqui.

3. pmpneves

pmpneves Power Member

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Mto bom msm ;) Estava a procura de um programa assim para proteger documentos importantes :) Mto bom! Parabens :lol:

5. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

So uma coisa... Se desinstalarem o programa, ke acontece as pastas protegidas???

6. Dorf

Dorf What is folding?

Boas, podes sempre usar o winrar, uma simples compactação e usar uma passoword, é o que uso...

Partilhar esta Página