1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Como ligar PC a televisao

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sérgio Lopes, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2432)

1. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

Boas tenho um LCD da Samsung serie 6 com uma resolução de 1920x1080
    e estou a tentar ligar o meu portátil a tv através de um cabo s-video <->s-video

acontece que a imagem fica com uma qualidade muito ma...penso que seja por o meu portatil não aguentar uma resolução tao grande...
    *edit* para além disso a imagem fica enorme ao ponto de não caber no ecran*edit*

mas...estranhamente quando ligo o portatil a tv através de um cabo VGA funciona bem...
    Alguém ja teve o mesmo problema ou me sabe dizer o que estou a fazer de errado?

p.s.:a minha placa grafica é uma nvidea go 6600

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  3. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

Tks

podem fechar o post, la terei de comprar outro cabo.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

O portátil tem saída DVI? Se sim compra um cabo DVI->HDMI (isto se o portátil não tem saída HDMI), se não compra um cabo VGA :)

5. santosam

santosam Power Member

Eu tenho um portátil e por VGA a resolução máxima possível é de 1366x768, mas por DVI a resolução é de 1920x1080. Tens de comprar o cabo DVI->HDMI, como já foi dito aqui.

6. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

o meu portatil só tem saida VGA e S-video... em relação as resoluções suportadas n sei
    mas com cabo VGA do monitor do pc ca de casa funcionou bem

nao sei se estava a 1920x1080 mas a imagem estava nitida como no portatil.
    Como não tenho a hipotese do DVI vou comprar mesmo mais um VGA.

7. Jokeman

Jokeman Power Member

Para não estar a abrir outro tópico...

Liguei o portátil ao LCD (Full HD) por HDMI, mas ao correr um avi, a imagem dá perfeitamente, mas o som continua a sair pelo portátil! O cabo HDMI não é suposto transportar imagem e som? :Whatever:

8. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Foste ao painel de controlo->Som e dispositivos... e trocaste o dispositivo de saida para a placa gráfica?

9. Jokeman

Jokeman Power Member

Não. :eek:

Pensei que era só ligar e pronto, até porque no momento em que liguei os cabos, o Vista assumiu logo o LCD como 2º monitor, nem precisei configurar nada. :P

Partilhar esta Página