1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Como meter PassWord em router Gigabyte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Carlos_Vidrago, 24 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2063)

1. Carlos_Vidrago

Carlos_Vidrago Power Member

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02966215&oid=10|59|225&c=1679409

Comprei este router na worten e não sei como colocar password de acesso para a rede wireless deste router, de maneira que esta se encontra disponivel e em sinal aberto para toda a gente.

Alguem me sabe explicar (estilo tutorial) como colocar palavra pass neste routerpara a rede ficar protegida.
    Tenho alguma urgência!!!

Aguardo resposta...:001:

2. apoc

apoc Power Member

nas configurações da rede wireless tens de escolher o tipo de acesso WEP ou WAP/2....

nestas configurações pede-te uma chave de rede senão é uma rede aberta ....

por isso procura pelas configurações wireless e o tipo de acesso

preferivel WPA

3. Carlos_Vidrago

Não percebi...:(

Será estas a configurações que estás a falar??

Se alguem souber fazer um tutorial eu agradecia...

Aguardo resposta.

4. Carlos_Vidrago

Ninguem ajuda?!

5. Refugado

Refugado Power Member

É aí mesmo!
    Altera o Authentication Type pois assim a rede está aberta.. Define a chave e salva as alterações!
    WPA é melhor que WEP.

6. banid0

banid0 Power Member

em authentication mete WPA , pões AES+TKIP (havia um deles que o meu windows XP não se ligava) e define uma palavra passe. No windows depois deve aprecer rede protegida, metes essa pass e done

7. Carlos_Vidrago

Problema resolvido.

Obrigado:001:

Partilhar esta Página