1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[DÚVIDA] Como passar os vídeos do Halo 3 para o PC?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Fireland, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 927)

1. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

É o seguinte pessoal,

como devem saber, o Halo 3 grava os jogos que fazemos online. Ao fazer um jogo aconteceu-me uma coisa engraçada. Então, depois de acabado a partida, fui ao theater e gravei um clip, só com a parte do jogo que me interessava. E está lá guardado.
    Agora queria saber se existe alguma maneira de passá-lo para o disco rígido da Xbox 360, ou seja, que possa vê-lo através da Dashboard, no menu Vídeos.
    E se houver, também existe alguma maneira de passá-lo para o PC (através de windows media player, pens, ou assim) ?

Cumps ;)

2. Teigas

Teigas Power Member

Através do registo no site "linkando" com a gamertag.
    Dá acesso a gestão de vídeos e fotos.

3. Fireland

Já me inscrevi no site (bungie.net), no entanto, ele só me dá a opção de fazer download para o Halo 3.

4. J-Man

J-Man What is folding?

Vou tentar explicar resumidamente. Os vídeos no Halo 3 na verdade são conjuntos de códigos de jogo, são reproduzidos os dados quando clicas para ver o vídeo. É por isso que os vídeos têm tamanhos reduzidos de 3~5mb. Não podes ver na dashboard, porque lá está, são códigos de jogo só sendo executáveis quando estás a jogar Halo. Podes passar para o PC, mas precisas de uma Capture Card. Há poucos dias a Bungie anunciou um Render to Video, que ainda está em fase BETA, mas no futuro se tiveres uma subscrição Bungie PRO e Bungie points poderás converter os vídeos directamente na Bungie.net por um preço.

5. Fireland

Então, aqueles vídeos que vejo no youtube, são filmados como? Câmera em frente à TV?

6. out_sider

out_sider Power Member

Placa de captura de vídeo

7. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Partilhar esta Página