[Dúvida] Como remover o Internet Explorer

pepezito

Power Member
Boas tardes minha gente...

Uma dúvida que eu tenho...

É assim eu tinha o i.e. 7, mas entretanto instalei o mozila e desinstalei o i.e.7

mas no msn, cada vez que vou directamente ao mail, ele abre-me automaticamente com o i.e.6

existe alguma maneira de remover isso e por a abrir com o mozila?

Obrigado, Espero respostas

[[[]]]
 
Painel de Controlo -> Adicionar ou Remover Programas -> Adicionar/remover componentes do Windows.

Esquece, não era nada daquilo.
Já tentaste remover a pasta do Internet Explorer? (C:/Programas/Internet Explorer)
Entras em Modo de segurança e tentas. Não removas, copia a pasta para outro sitio.
Não sei se dá, não testei.

Caso não dê:
Executar -> regedit -> HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> MICROSOFT -> INTERNET EXPLORER (elimina a pasta).
 
Percebes agora porque é que a Microsoft pagou aquela multa astronomica por impor o IE nos sistemas operativos deles?

Acho que o que queres é impossivel. IE6 está lá agarrado para sempre
 
Última edição:
Boas tardes minha gente...

Uma dúvida que eu tenho...

É assim eu tinha o i.e. 7, mas entretanto instalei o mozila e desinstalei o i.e.7

mas no msn, cada vez que vou directamente ao mail, ele abre-me automaticamente com o i.e.6

existe alguma maneira de remover isso e por a abrir com o mozila?

Obrigado, Espero respostas

[[[]]]

Mas tens o mozila como default browser?
Não precisas desinstalar o IE para abrires o mail do msn com o mozila, eu uso o firefox e o msn abre o firefox quando clicko para ler o mail.
 
eu uso o mozzila e ja quis fazer o mesmo, andei a pesquisar e nada! carrega-se no botao do "email" do Windows Live Messenger e aquilo abre logo o I.E. Acho que nem vale a pena estar a tentar, também nao custa nada abrir o Mozzila e escrever "hotmail.com". cumprimentos
 
Back
Topo