[Dúvida]Comodo Firewall

olly

Power Member
Boas!

Hoje decidi dar, mais uma vez uma hipótese à Comodo FIrewall Pro 3.0
e logo após a instalação ela fez questão de me lembrar o porquê de ter optado regressar à Zone Alarm.
Só que, desta vez, vou ser um bocadinho mais condescendente com ela e venho aqui pedir ajuda.

Estava habituado a, na ZA, de cada vez que algum programa tentasse ligar-se à net, ela avisava.
Na Comodo, por mais que tenha tentado, não consigo fazer com que ela me avise :(

Alguma sugestão?

Edit: Solved. Retirei as permissões de acesso à net aos programas que pretendia :)

Mas agora o problema é outro:
De cada vez que encerro o pc, por causa da Comodo, ele demora-me cerca de 3min a encerrar, como faço para resolver este berbicacho?
 
Última edição:
Thanks! Mas não querendo parecer mal agradecido, isso é apenas um "remendo".
No fórum da Comodo também há sugestões desse género.
Aliás, o que faço (quando tenho pressa) é desligar a Comodo e ele encerra normalmente.
Para mim seria solução, só que também não passa de um "remendo".

Sou exigente lol, eu sei.
Aparentemente dizem que a culpa é do Defense+ mas eu nem o instalei !!!
 
Boas!

Hoje decidi dar, mais uma vez uma hipótese à Comodo FIrewall Pro 3.0
e logo após a instalação ela fez questão de me lembrar o porquê de ter optado regressar à Zone Alarm.
Só que, desta vez, vou ser um bocadinho mais condescendente com ela e venho aqui pedir ajuda.

Estava habituado a, na ZA, de cada vez que algum programa tentasse ligar-se à net, ela avisava.
Na Comodo, por mais que tenha tentado, não consigo fazer com que ela me avise :(

Alguma sugestão?

Edit: Solved. Retirei as permissões de acesso à net aos programas que pretendia :)

Mas agora o problema é outro:
De cada vez que encerro o pc, por causa da Comodo, ele demora-me cerca de 3min a encerrar, como faço para resolver este berbicacho?

Quando instalas a Comodo com o Defense+ em Clean PC Mode e Network Defense em Safe Mode quase nunca irás ver nenhum pedido.

O defense+ deve estar em Safe Mode, e o Network Defense em Custome Policy Mode, caso prefiras. Mas aconselho a teres o D+ em Safe Mode, a não ser que tenhas 100% de certeza que tens o sistema limpo.
 
resolvi experimentar esta excelente firewall ( pelo que vi até agora ), mas acho que tem um problema e ainda nao vi soluçao e ja procurei muito.

como é que bloqueio um programa desconhecido ? pelos meus testes primeiro o programa liga a net e só depois nas opçoes é que o bloqueio...
o zonealarm e outras firewall que ja experimentei, perguntam logo antes de o programa tentar ligar a net, por exemplo o firefox, esta simplesmente permite a conexao, claro que depois posso bloquear, mas deveria ser antes, obrigado
 
Back
Topo