[Duvida] Compatibilidade da caixa com a board

Phoenyxcmt

Power Member
Boas eu tou com uma duvida, tenho (melhor tinha antes de pifar) uma board 475, axo eu que é esta a designação,amd com um sempron 3000, acontece que o pc tava ligado e de repente desligou e nc mais ligou, provável que seja da board uma vez que tem os condensadores tds a deitar acido, eu queria por esse pc so o suficiente para funcionar para tar na net e fazer umas coisinhas de word, ou seja que manter a mema caixa mas vou ter que mudar de board. sera que uma 775 encaixa na caixa que tenho? sinceramente n sei qual é o modelo o pc tem paí 5 anos. chumps
 
Boas eu tou com uma duvida, tenho (melhor tinha antes de pifar) uma board 475, axo eu que é esta a designação,amd com um sempron 3000, acontece que o pc tava ligado e de repente desligou e nc mais ligou, provável que seja da board uma vez que tem os condensadores tds a deitar acido, eu queria por esse pc so o suficiente para funcionar para tar na net e fazer umas coisinhas de word, ou seja que manter a mema caixa mas vou ter que mudar de board. sera que uma 775 encaixa na caixa que tenho? sinceramente n sei qual é o modelo o pc tem paí 5 anos. chumps

Diz o tamanho, porque mesmo que não caiba uma board ATX, há opções mais pequenas
 
muito sinceramente n faço a mínima ideia do que estão a falar mas eu dou-vos o nome da board que queimou e vocês podiam aconselhar uma nova que desse po efeito n sei se existem mais danos no hardware
a board que tnh é um solteck sl-75frn-L. qualquer tipo de ajuda sera bem vinda e mt obrgd pea que ja me deram.

ps: é atx vi agr no manual
 
A tua board é socket A ( 462 ) que suporta cpus com FSB 100 \ 133 \ 166
suporta RAM DDR 266 / 333 / 400 e a graficas AGP x8
agora, novas nao encontro em lado nenhum , mas é uma questao de procurares nos classificados
por boards em 2ª mao com estas carateristicas.

boa sorte.
 
thanks, n sei mas se calhar meto processador fonte e grafica, talvez tb memorias, s poderes dar ums dicas eu agredoço. eu tou um bcd out pk tava interessado num pc novo fixe mas aconteceu umas cenas e ja n ha guito pa isso keria memo era por este a funcionar para o minimo. cumps
 
Fonte: LCPOWER 550W SILENT GIANT 140MM 40.5€
Board: MSI K9A2CF AMD790FX SKAM2 83.9€
CPU: AMD ATHLON 64BIT X2 DUAL-CORE 4000+ BOX 65W SKAM2 57.9€
RAM: GEIL BLACK DRAGON DDR2 2X1GB PC6400 CAS4 54.9€
Gráfica: ASUS RADEON EAH3650/HTDI 256MB GDDR3 PCI-E 70.9€
Total: 308.1€ (Preços *****)

Não sei qual o orçamento, mas está fica uma config
 
o orçamento é reduzido lol. tipo 200 euros mas ja vi que posso mudar a fonte e a mob por uma asus k esta a 50 euros.é pk é memo po desenrasca pk tou a pensar num pc a sério so k eu n tnh memo infos nhms deste tipo de material. lol thank's any way
 
Back
Topo