1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida - Compra de Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por je_mayple, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 541)

1. RSC

RSC Power Member

Compra uma eVGA GTX260 192 cores na ***** ou na Globaldata, custam 159€.

PS: Qual é o teu sistema e que fonte tens?

2. Tou a montar um novo pc tenho uma fonte LC power 600W S.GiantGreen 2.3 e resto deverá ser um q8200 e uma board p5q-se, o processador n é grande coisa mas deve servir pq tamb n tenciono fazer oc. A minha duvida era mm a gráfica, essa Evga será melhor q essas?

3. RSC

RSC Power Member

Pois, para essa fonte tens de ir para uma gráfica com um consumo menor, porque essa fonte não é indicada para gráficas dessas sobretudo com processadores Quad Core.

4. cmrosado

cmrosado Power Member

Essas como são na ***** ainda terás que pagar mais alguma coisa de portes.
    Tens essas que o RSC disse e mais a Gainward GTX260core216 na globaldata por 185€ que é melhor que aquelas a 160€.

Sobre a fonte não ligues ao que ele diz. Podes ver aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=417438

5. RSC

RSC Power Member

Também pode ver aqui, o que sucedeu a um PC com uma GTX260 216 e uma LC Power 600w v2.2.

Última edição: 6 de Abril de 2009
  6. É assim não vale a pena criar uma discussão por causa da fonte mas acredito q se optar por uma gtx260 ou uma hd4870 correrei mais riscos. Se bem as hd4870 recomendam uma fonte de no minimo 500w e os quad de 45nm como é o caso de q8200 não consome tanto como por exemplo um q6600. Resumindo acho que tenho mais um factor para a minha indecisão. Aceito sugestões!

7. RSC

RSC Power Member

A eVGA recomenda para a GTX260:

Sendo que a 4870 consome mais que a GTX260, acho que ficas esclarecido.

8. lucky_smile

lucky_smile Banido

Nao, aqui podes ver que te deves manter bem longe das GTX260, porque estas avariam muito facilmente, ou seja, não pretam.

9. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

lool......por essa ordem de ideas fui ao site da ati: "500 Watt or greater power supply with two 75W 6-pin PCI Express® power connectors recommended (600 Watt and four 6-pin connectors for ATI CrossFireX™ technology in dual mode)” tudo isto para a hd4870

Partilhar esta Página