1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Compra de Gráficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Agoniado, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 486)

1. Agoniado

Agoniado Power Member

Pessoal gostava de saber para o plaffon de 350 euros a melhor opção gráfica que anda aí. Pelo que percebi duas 4850 em crossfire seriam uma boa opção. Obrigado.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Com esse orçamento ía mesmo para duas 4850...

3. Agoniado

Agoniado Power Member

Em princípio são 1200 euros que tenho pa gastar numa torre em setembro (se ficar nos 1000 euros tb n faz mal nenhum) =P

compus o computador seguinte:

- Intel Core 2 Duo E8400
    - Sapphire Radeon HD4850 512Mb DDR3 x2
    - Seagate 500Gb 7200 RPM S-ATA2 32Mb x2 raid 0
    - Cooler Master Elite RC-690
    - Corsair HX-620W Modular
    - OCZ PC9200 2Gb Reaper HPC DDR2 (2x1Gb)
    - tuniq tower cooler

- Board para isto =) Asus ou Gigabyte, chipset x45 ou x48 ----> aqui gostava de saber as vossas opiniões

Já agora gostaria de saber se com este pc é facil por o 8400 a 3.6 com oc e se n irei ficar com um pc sobreaquecido com este setup.. principalmente devido ao crossfire.

Quanto mais opiniões melhor =) Mostrem-me a vossa sabedoria :D

4. latenhas

latenhas What is folding?

é pah...se vais só comprar em setembro, não estejas a escolher logo os componentes porque no mundo da tecnologia num dia tens uma coisa noutro dia tens outra melhor...

O meu conselho é "pensares" mais ou menos o que vais querer, até la muitos preços vao baixar, acho que agora no verão a intel vai lançar novos processadores...(corrigam-me se tiver enganado :P)

5. Agoniado

Agoniado Power Member

Até lá penso comprar.. até pode ser já no próximo mês. E tb tenho um amigo a pensar gastar o mesmo por isso gostava mesmo de opiniões actuais =)

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Ate Setembro devem sair as HD4870x2 e os preços devem baixar em tudo

Cumps

Partilhar esta Página