Xbox [Duvida]Compra de Jogo no Amazon..

Oi pessoal eu sou um grande nabo nisto de consolas e net...
É assim fui ao site do amazon.co.uk e comprei o devil may cry 4 na forma de pagamento meti a opção pay with cheque or postal order.
Pelo que percebi no mail que recebi e no "contrato" tenho que mandar um cheque la para o departamento de contas da amazon , será que não posso ir nos ctt da minha zona e quando receber o jogo pagar a cobrança?
Aguardo as vossas respostas obrigado.
 
CH4OS Obrigado pela tua resposta, eu confundi porque na pagina web que apareceu depois de aceitar tudo dizia isto "You have chosen to pay by "cheque". Please print this page and post it with your payment."
Mas no Email que recebi já dizia "Please send your "cheque" or "postal order" to:"
Só mais uma duvida o invoice adress e delivery adress são os mesmos é assim que tem de ser ou fiz alguma coisa mal?
 
CH4OS Obrigado pela tua resposta, eu confundi porque na pagina web que apareceu depois de aceitar tudo dizia isto "You have chosen to pay by "cheque". Please print this page and post it with your payment."
Mas no Email que recebi já dizia "Please send your "cheque" or "postal order" to:"
Só mais uma duvida o invoice adress e delivery adress são os mesmos é assim que tem de ser ou fiz alguma coisa mal?

Boas.

Invoice adress é a morada que queres que apareça na factura, e Delivery adress é a morada
onde queres que seja entregue a encomenda.
Isso é mais para as empresas que têm uma morada para facturas (tipo na Sede ou uma filial)
mas a mercadoria vai para outro lado. No teu caso deverão ser as duas iguais, se fores comprar
como particular.

Toma atenção mais duas coisas.

1ª "postal order" é um pagamento postal, tipo cheque. Podes ir aos correios e efectuar o pagamento nos correios via Vale postal. Pagas nos correios o valor, eles passam-te um
documento tipo cheque (dos ctt) que é enviado para onde disseres, caso nao tenhas cheques.

2ª Atenção que quando compras jogos no AMAZON, certifica-te que á PAL e nao NTSC o jogo
assim como a regiao EUROPE, ou ficas com um "pisa papeis" quando receberes a encomenda

Um abraço

B@rt
 
Back
Topo