Steam [Duvida] Compra de jogos pela Steam

mp3dro

Power Member
Boas a todos! Bem, decidi juntar mais um jogo á minha colecção de jogos da steam, desta vez o CS 1.6..

Só que para comprar na worten ou noutra loja qualquer, pago 20 e tal € para ter o jogo e outra conta steam. Como eu já possuo uma ( quando comprei o HL2 + CSS ) agora queria juntar-lhe este jogo.

As minhas duvidas são estas:

1º O jogo no site custa $9.95, em € fica mais ou menos 7€..vou pagar em dolar ou €?

2º Como é que vou pagar o jogo, visto que para o comprar basta carregar lá naquilo da steam e adicionar o jogo. Chega-me uma conta a casa, ou faço transferencia?

As perguntas são estupidas, eu sei..Mas como é a 1ª vez que compro jogos pela steam gostava de saber como fizeram os jogadores da tech que já compraram jogos por lá!

Cumpz! - P3DRO -
 
Eu, nunca comprei mas acho que se faz da seguinte maneira:
Pagas o jogo na unidade(s) monetarias disponiveis com paypal, ou cartao de credito ou outra opçao de pagamento. Depois irás receber os ficheiros do jogo na tua conta STEAM. O teu computador ira fazer o download dos ficheiros e depois a steam instala.

Mas para o Cs 1.6 na worten e na game o CS anthology esta a 14.99€ (comprei ontem :P)
 
Crias um mbnet com o teu cartão multibanco, e usas um cartão de crédito virtual para efectuar a compra... foi assim que fiz, demorei 3 minutos a fazer o pagamento e depois foi só sacar e jogar :009:
 
Se fica em 10 € mais vale comprar o jogo como o Samuka Klax !

Bem, tenho de ver esses preços..porque agora vem ai o natal e deve de tar com uns descontos porreiros :)

Obrigado na mesma! Cumpz
 
pois e por + 5€ vem tambem com o day of defeat, Cs:CZ, cs:cz delected scenes, hldm originals e ricochet. Vale a pena.. e ficas com uma caixinha para a coleçao xD
 
Boas a todos! Bem, decidi juntar mais um jogo á minha colecção de jogos da steam, desta vez o CS 1.6..

Só que para comprar na worten ou noutra loja qualquer, pago 20 e tal € para ter o jogo e outra conta steam. Como eu já possuo uma ( quando comprei o HL2 + CSS ) agora queria juntar-lhe este jogo.

Não ficas com outra conta Steam. Basta pegares na Chave que vem na embalagem e inseri-la no Steam para que fique registada no teu login. ;)

E já agora não te esqueças de instalar os Mod's para o HL :D
 
Última edição:
Back
Topo