[Duvida] Compra de MAC

Uma duvida, existem estes programas para Mac ou quais os parecidos que dão para o mac:

Nero
Messenger
Bsplayer
Office (penso que ja haja para mac mas nao tenho a certeza)
Skype
 
Uma duvida, ja vi pessoal a dizer que da para depois meter mais memoria sem ser a original ( da crucial se nao estou em erro), a performance é igual quando se tem as de origem ou as sem ser?

Porque pelo que sei a fiabilidade que os macs apresentam é devido ao seu SO e aos componentes que tem, sendo assim ja se ta a alterar os de origem
 
Por dentro são iguais a um pc dito "normal". Podes meter memória à vontade desde que seja compatível (DDR3 ou DDR2 nos mais antigos). Por aí não tens problemas nenhuns no que diz respeito à fiabilidade.
 
Entao o que faz por dentro o mac um pc tao fiavel?

ja que pelo que tinham-me dito que era pela maneira que escolhem e metem os componentes, sem contar com o SO
 
é igual a pc...desde que veio mudou de PPC para intel, basicamente é um pc normal.
O que faz o mac tao especial é o seu sistema operativo.
O Windows a correr num mac, é mau, aquece muito etc...
Por isso, o que te aconselho é experimentares um pouco o mundo os x, antes de te aventurares, porque se vais com ideias de correr windows num mac e queres mac so porque é bonito, nao vale a pena.
 
é igual a pc...desde que veio mudou de PPC para intel, basicamente é um pc normal.
O que faz o mac tao especial é o seu sistema operativo.
O Windows a correr num mac, é mau, aquece muito etc...
Por isso, o que te aconselho é experimentares um pouco o mundo os x, antes de te aventurares, porque se vais com ideias de correr windows num mac e queres mac so porque é bonito, nao vale a pena.

Boas

Bonito é, mas não é "principalmente" por isso que vou comprar um.

É porque quero estabilidade, entre outras coisas, o que não acontece no Windows.

Isso do Windows para mim é pouco importante porque não jogo, e os programas que uso existem quase todos para mac, os que não dão há alternativas.
 
Bem pessoal agora gostava de saber umas informações assim quando tiver o mac ja tou mais descançado. Podem-me dizer uns bons programas para instalar no Mac?

E quais destes o melhor:

Gravação: Burn, LiquidCD, SimplyBurns ou toast

MSN: audium ou messenger mac 7
 
Bem pessoal agora gostava de saber umas informações assim quando tiver o mac ja tou mais descançado. Podem-me dizer uns bons programas para instalar no Mac?

E quais destes o melhor:

Gravação: Burn, LiquidCD, SimplyBurns ou toast

MSN: audium ou messenger mac 7

Para gravação o próprio Leopard traz suporte a gravação de CD's embora use o Toast que é um programa bastante bom quanto a mim.
Quanto a MSN, acho que o Adium é bem melhor que o MSN7. É bonito, rápido e leve. Tem as suas falhas que é falta de suporte a audio/video e a lentidão da transferência de ficheiros
 
Ha ok.

Já agora, qual é o melhor para mac:

O office ou aqueles programas que vêm com o iWorks?

Safari ou Firefox? (Eu uso ja a alguns anos firefox mas é no windows, pergunto isto porque o safari no mac pode correr muito melhor que o firefox)

Qual é o melhor descompactador?
 
Última edição:
Ha ok.

Já agora, qual é o melhor para mac:

O office ou aqueles programas que vêm com o iWorks?

Safari ou Firefox? (Eu uso ja a alguns anos firefox mas é no windows, pergunto isto porque o safari no mac pode correr muito melhor que o firefox)

Qual é o melhor descompactador?

eu uso safari... para mim está perfeito =D
mas uso ainda o anterior, não o beta =)

Uso o Word para mac, nunca experimentei o iWork... pode custar no inicio, mas o word tem tudo como no windows =)

Descompactador uso o Stuffit
 
O problema é que o iwork não é compatível com o windows, correcto? E depois de guardarmos o ficheiro, ele não o irá ler em wind, né?
 
Back
Topo