[Duvida] Compra de MAC

é um espanto sim :D
Mas estou ainda meio baralhado...ando a ler tudo e mais alguma coisa. Sou recém chegado ao mundo Mac.

Já agora, que programas me aconselham para substituir o msn e o utorrent?

Li por aqui que existe um utorrent para mac, mas não consigo abrir a página!!

É assim neste momento recomendo-te o Transmission para os torrents, mas saca também o Utorrent e vai vendo se tens actualizaçoes. Pode ser que com o tempo melhorem a estabilidade e velocidade do programa.

Quanto a msn usa o adium
 
Obrigado diogovans. Entretanto já consegui sacar e por a funcionar o utorrent (até nem se portou mal)
Saquei o msn da microsoft no site da apple mas não estou a gostar muito da experiencia, vou testar o que referiste.
Obrigado
 
Essa informação está errada. A Apple, bem como todas as empresas, tem de se reger pelas leis em vigor nos países onde comercializam os seus productos.
 
pois mas como podes ver no site deles só esta lá 1 ano de garantia, para teres mais tens de pagar à parte

A Apple dá 1 ano de garantia (Mundial), o segundo ano é activado em Portugal. Se levares o teu mac para o estrangeiro a garantia só é válida por 1 ano.

Se ainda tens dúvidas quanto à garantia Apple, vê este tópico: Garantia Apple

solrac28 disse:
O adium é mt fixe, mas não suporta video. P.F indiquem-me um semelhante ou igual msn mas com suporte de video. Obrigado

Existe um plugin pró Adium que permite videoconferência, é uma questão de procurares no google.
Mas também existe o Mercury, que te permite fazer isso.
 
Última edição:
Back
Topo