Duvida compra de monitor

kadeR

I quit My Job for Folding
que me dizem deste monitor?

Monitor category
19" TFT-Display
Horizontal frequencies
31 - 80 KHz
Vertical frequencies
56 - 75 Hz
Max. resolution
1280 x 1024 Pixel
Recommended resolution
1280 x 1024 Pixel at 60 Hz
Input signals
15 pin D-Sub, DVI-D
Response time
8 ms (typ.)
Contrast
600:1 (typ.)
Brightness
250 cd/m2 (typ.)
Viewing angle
140° / 130° (typ.)
Display colours
16,2 Mio.
Internal speakers
2 x 1 W speaker
Important marks of conformity
CE, TCO '99, TÜV GS
ISO 13406-2 ClassII
Power management
VESA DDC 1/2B
Power supply
internal power supply
Power consumption (On/Suspend/Off)
Power (normal) < 36 W / Stand by mode < 2 W
Measurements (WxHxD)
415 mm x 434 mm x 201 mm
Weight
5,6 kg
Scope of delivery
VGA cable
DVI cable
PC audio cable
Power cord
Manual
Warranty /Service
3 years incl. On-site-Exchange-Service and hotline


Cumps =)
 
hum...targa:confused::confused::confused:...

só se for um preço mesmo muito baixo...(depois podes dizer o preço para a malta ver se compensa ou não...e recomendar outro...se for o caso)

porque eu não dava grande coisa por ele...ai isso n
 
LOL e o monitor do meu cota, é bom por esse preço podes comprar, e de confiança e a assistencia tecnica e de 0 a 5, 6 estrelas
Nao traz é drives.
Pera la o do meu cota e o 19" mas e o 19-4 resolução 1440*900 e 5ms e custou esse preço 130€, não estarás enganado em relação ao modelo???
 
Última edição:
LOL e o monitor do meu cota, é bom por esse preço podes comprar, e de confiança e a assistencia tecnica e de 0 a 5, 6 estrelas
Nao traz é drives.
Pera la o do meu cota e o 19" mas e o 19-4 resolução 1440*900 e 5ms e custou esse preço 130€, não estarás enganado em relação ao modelo???

lol? ele comprou-o onde???
 
vocês é que sabem...mas coisas eléctricas no lidl é quase como comprar nos chineses

de qualquer maneira se quiseres um de 19'' de confiança: Samsung SyncMaster 940NW - 165€ na *****
 
O meu cota e ke comprou o monitor pa ele sem eu saber.
O meu e um Samsung 931BW, visto ke eu n keria akele so mesmo por causa da marca LOL :P.
Mas agr aserio o monitor po preço ke custa ate é mto bom, tem boa kualidade de imagem, cores vivas e dot pitch razoavelmente bom, so ke por fora os plasticos de construcao tem ar de loja dos 300, mas fora isso axo mto bom o preço 130€, visto ke garanto a 100% ke n ha nenhuma marca de monitores, das mais conhecidas, ke garanta um serviço de assistencia tecnica tao bom como o ke o da targa presta.
Eu axo ke o nosso problema é as marcas, mesmo ke o monitor seja de melhor do ke um samsung ou mesmo lg ou asus, se for linha branca e tiver valor baixo, prontos ja nao presta. N se guiem por esta teoria, pk se n vao ser enganados mtas x´s LOL.
Ha e pa finalizar o monitor tem 3anos de garantia, enquanto ke o da generalidade das marcas conhecidas so tem 2anos, mas isto e so uma aparte mesmo
 
eu não quero de maneira nenhuma estar a lançar aqui uma discussão de Marcas vs Linha Branca

só queria dizer que infelizmente (ou felizmente) é assim...ás vezes paga-se a marca...outras vezes paga-se a qualidade...e na maior parte paga-se as duas...mas uma coisa é certa...recebe-se sempre o que se paga

é só isso ;)
 
epa eu n tenho muitas razoes de queixa da targa...
tenho um disco rigido deles de 300GB, qd abri aquilo até me assustei... por fora é targa, por dentro é Samsung...
 
ja agora queria aproveitar o tópico.. o meu monitor ontem deu-lhe o berro, e gostaria de saber se me podiam indicar um monitor entre os 150 e os 200€.. é que de monitores ando mesmo à nora..

obrigado.
 
Back
Topo