1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[duvida]compra de portatil pa escola!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Diogopm, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 963)

1. hatelover

hatelover Power Member

Eu aconselharia este:

Toshiba A200-1KB - 1.029€

Edit: Já vi que tens um orçamento elevado.. queres especificar até quanto queres gastar?!

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Se podes comprar um macbook pro, força nisso.. É um excelente portátil para trabalhar e sempre podes correr o windows e instalar uns joguitos quando quiseres..;)

3. Learner

Learner I fold therefore I AM

Boas.
    Visto que tens esses 5 seleccionados, eu ia para os dois últimos links. Um Vaio VGN-AR41LSONY ou um MacBook ProAPPLE. Passei uma vista de olhos pelas especificações e estes foram os que pareceram melhores (Não querendo estar a dizer que os outros não sejam, esta é a minha escolha).
    Se tivesse um bom orçamento, era num desses dois que apostava.

4. DiogO1

DiogO1 Power Member

É um pouco grande o vaio, na minha opinião.. Mas se não fores de andar com ele de um lado para o outro, é um portátil a considerar.. Eu se pudesse ia para o MacBook Pro.. ;)

5. Diogopm

Diogopm Power Member

vou comprar o asus g1s

6. Learner

Learner I fold therefore I AM

Tens razão. Não tinha visto que era de 17".

Acho que é uma boa escolha. A placa gráfica, é boa.

7. DiogO1

DiogO1 Power Member

Fazes bem! ;).. É uma boa compra..:P

8. Diogopm

Diogopm Power Member

tambem ja pensei no g1s mas a bateria n dura nada e o vaio e para a escola portanto n da mt jeito....

9. DiogO1

DiogO1 Power Member

Talvez o macbook preto/branco.. O sony vaio perde bastante no processador..Só ganha na RAM e gráfica..;)

EDIT: O site da vobis está errado não está? A configuração base do macbook preto não vem com um disco rígido de 160 Gb?

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  10. racsol

racsol Power Member

11. Diogopm

Diogopm Power Member

pois mas o vaio alguem me sabe dar mais informações o c2z/b? tipo a nivel dee jogos eu sei que nao da para muito mas aguenta com o sourve no maximo dos graficos?

12. toff

toff Power Member

axo q ñ, ou mt dificilmente

13. Mitch

Mitch Banido

para que serve um portátil na escola, quando se tem 15 anos?

14. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Talvez para fazer os trabalhos de grupo nas horas de almoço por exemplo, ou então vai para um curso de informática. Se ele quer comprar, é porque precisa. Nós só temos de aconselhar.

Vai para um Compal IFT00 ou Macbook. Se não queres andar com ele de um lado para o outro constantemente compra um Macbook Pro, mas vais ficar a pensar porque gastas-te tanto dinheiro num portátil que quase não vais dar uso.

Um Macbook, não te serve se quiseres jogar (jogos muito elaborados). Deve de correr um PES, NFS, não penses em jogos como Crysis.

O Compal é o meio termo entre estes dois tem uma gráfica boa, um pouco mais fraca que a do Macbook Pro, mas tem a vantagem de ser mais leve que o Macbook Pro.

Partilhar esta Página