1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Compra de processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nicksmart, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 484)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. nicksmart

nicksmart Power Member

boas ppl da tzn tenho a seguinte duvida:

eu quero comprar um processador para no novo pc que estou a montar e gostava de saber se um core 2 duo 3GHz é melhor que um core quad 2.0Ghz

deem a vossa opiniao sobre estes e mais processador para socket 775 orçamento disponivel 150€ mas podem comparar com mais caros!

e penso tambem comprar este material
    a minha motherboard é uma abit Ip35P--»68€
    a grafica uma 8500gt magic silent 512mb--»comprada![custou 58€]
    2G ram ddr2--»35

P.S. o orçamento disponivel so se refere ao dinheiro disponivel pra o processador o resto do material ja tem outro orçamento definido!

:wavey:

2. isaque86

isaque86 Power Member

Pela grafica que escolheste presumo que nao o vais usar muito para jogos, por isso um q6600 (core 2 quad 2.4 Ghz) é a melhor opção. Para jogos um e8400 (core 2 duo 3.0 Ghz) actualmente é melhor mas um quad é sempre melhor a longo prazo...
    A motherboard é boa... A gráfica não é para rolar grandes jogos, mas se já compraste não vale a pena fala sobre isso...

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

5. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Q6600.
    ______:x2:

6. Budokai

Budokai Power Member

e8400 :x2: