1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida Compra] Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thunderbolt2, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 675)

1. Thunderbolt2

Thunderbolt2 Power Member

Boas pessoal, estou a algum tempo a juntar dinheiro para comprar uma gráfica nova e estava a apontar para uma SAPPHIRE TECHNOLOGYRadeon HD 4850 Single Slot - 512 MB GDDR3 - PCI-Express 2.0 que está no site da *****. Só que agora que tenho o dinheiro os gajos aumentaram o preço. Dai eu me interrogar se não compraria antes a SAPPHIRE TECHNOLOGYRadeon HD 4850 - Dual Slot - 512 MB GDDR3 - PCI-Express 2.0 porque está mais barata. Não sei qual é a diferença entre as duas mas não queria gastar mais de 140euros. O que é que acham?

Obrigado pela atenção.

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  2. RSC

RSC Power Member

Compra a Dual Slot, o cooler é melhor do que o da outra e menos ruidoso.

3. Também estava com a mesma duvida pois estava interessado numa 4830 (mas o preço ainda não se justifica) ou numa dessas duas mas pelo que andei a ler o cooler da singles slot acumula pó muito facilmente o que dificulta a saída de ar para fora da caixa já para não falar que o cooler dual slot é melhor.

4. nepice

nepice Power Member

se é para comprar nessa loja....a 4830 tem precos bons, tendo em conta a diferenca de performance de uma e outra...

cumps

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Caso queiras mesmo comprara a HD4850 compra a Dual Slot, senão aproveita e compra a HD4830, que é uma gráfica acessível e como muito bom desempenho.

6. Pelas reviews que andei a ver da 4830 não anda assim muito longe da 4850 já para não falar que dá para fazer um overclock jeitoso mas será que por uma diferença de 20€ (4830 a 119€ e a 4850 a 139€ ambas na *****) não compensará mais a 4850?

7. RSC

RSC Power Member

Claro, a 4850 é melhor.

8. vanadio

vanadio BOINC Member

No factor preço/qualidade são ambas muito boas. A hd4830 é para utilizadores que querem obter desempenhos altos/baixos e a a HD4850 é para utilizadores que querem obter desempenhos altos/médios. Não sei se me fiz entender.

9. Sim eu percebi só que para quem vai comprar uma grafica destas gamas de certo que não se há-de imporportar de dar mais 20€ e ter um desempenho superior isto porque a meu ver a 4830 deveria estar na casa dos 100 a 110€ só que como ainda é novidade...

10. nepice

nepice Power Member

eu diria que sao ambas de gama media...
    ja vi reviews que as diferencas andavam nos 3/4/5 fps...por estas diferencas, acho que mais vale ficar pela 4830...e fazer um oc...

mas nao sei...se puderes dar mais 20euros...vai pa 4850....olha...
    para quem quer gastar 150euros....a escolha sera 4850, agora quem quer gastar 120euros, acho que nao vale a pena dar 20euros a mais...

cumps

Partilhar esta Página