1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida compra LCD 32 PFL7562D/10 ou BraviaV2500 ou LE32R81

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por cspc, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 602)

1. Boas pessoal,

È o meu primeiro post e começo logo com dúvidas em relação à compra de um LCD de 32.

Os 3 escolhidos :

Philips PFL7562D/10
    Sony BraviaV2500
    Samsung LE32R81

O meu preferido é o Philips, mas falha no tema de não ter ligação VGA. A minha dúvida é como se pode ligar um portatil apenas com saida VGA a este LCD? Existem uns conversores HDMI DVI http://www.leiritronica.pt/informatica/product_info.php?cPath=52_65_66&products_id=1386 .Será que usando este conversor numa das entradas HDMI do LCD dá para conectar o PC utilizando um comum cabo VGA - DVI??

O Samsung parece-me uma boa compra e vi ao lado de uma Sony V2500 que me pareceu com bastante menos brilho.

O uso para o LCD é total ( TV Cabo por power box + PS3 + PC)

Perante este " problema " agradecia as vossas opiniões.

Obrigado:)

2. rjtd

rjtd Power Member

Se queres ligar o PC, risca já a Philips das opções, porque mesmo com o adaptador só consegues 1024x768.
    Dos outros dois, provavelmente a Samsung porque deve ser bastante mais barata. Ou então esperas que o preço da Bravia baixe (a SONY cortou nos preços nos outros paises, deve estar para breve cá).
    Mas dessas duas, se € não forem problema, comprava a SONY.

Partilhar esta Página