1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Compra Placa Grafica AGP, ATI HD 3850 ou AH 3650

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morais, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 981)

1. Morais

Morais Power Member

Boas,

Tenho um sistema bastante para o antigo, AMD 2800+, 1.5Gb e afins e estou a ponderar dar-lhe um ultimo upgrade antes de o mudar para a sala para servir de Media Center, e estive a ler e pondero arranjar uma ATI HD 3850 ou uma AH 3650, eu sei que a primeira é melhor do que a ultima, mas estou a ter dificuldades em localizar uma loja física, no Porto, com isso em stock.

Ao contrário de muitos, eu não quero jogar COD4 e outros afins, para isso tenho a minha X360 que está muito bem servida, o que eu queria era jogar jogos mais antigos mas com qualidade e uma resolução decente (o PC em questão está ligado a um LCD de 36''), como o World of Warcraft, Orange Box, Battlefield 2, e talvez conseguir correr o Warhammer Online, mas esse ultimo já não tenho grandes esperanças que sei que é o 2800+ e a falta de RAM que o está a "entalar".

Acham a que a diferença será bastante notória ou, para o que quero, chega e sobra?

Este não é um PC para jogar jogos recentes, para isso tenho um que vou montar daqui por um par de meses, agora estou é a poupar para as ferias :D

2. Boas Morais!
    realmente sao duas boas graficas...
    mas, se realmente não ponderas grandes jogos para este pc, então a AH 3650 é mais que suficiente! 8|

acredita que não vai ser por causa desta grafica que deixaras de correr bem qualquer um dos jogos que referis-te.
    e ja agora se este teu pc é para por na sala, talvez convenha ser um pouco mais silecioso logo penso que seja boa idea uma grafica com um coler passivo! :p

Cumps!

3. Morais

Morais Power Member

O que me está a demover da HD 3850, além de não encontrar lojas com a mesma, é que, quando encontro, está a preços ridículos, mas ridículos em relação à concorrência, a titulo de exemplo, a ***** tem isso a 150 euros quanto a ***** tem a 100... de qualquer das formas, para este tipo de compras, prefiro lojas físicas.

Eu sei que ambas as placas vão estar limitadas pelo meu PC, a minha questão é que se vou notar alguma diferença relevante ao arranjar a 3850 em vez da 3650, de relembrar que não me interessam jogos recentes para PC, tenho a X360 que já me ocupa bastante tempo e o meu interesse é conseguir jogar jogos "antigos" com qualidade, em particular o Team Fortress 2 e o World of Warcraft, o ultimo sei que está limitado pelo CPU e RAM, mas a 6800u já o jogou com tudo no máximo por isso presumo que a 3650 seja relativamente superior à antiga e também irei instalar uma partição do XP só mesmo para isso visto que o PC está actualmente com o Vista.

Última edição: 19 de Maio de 2009

Partilhar esta Página