Dúvida - Compra PS2 ou PSP ?

não se fiam ao facto de "ha e tal a PS3 e a Xbox30 tem melhores graficos logo são melhores que a PS2" isso não quer dizer absolutamento nada, de momento continuo a pensar que em termos de qualidade/preço a PS2 continua no top:
-preço muito baixo
-muitos muitos excelentes jogos
-tambem tem online não se esqueçem

a unica coisa que não tem em comparações com as consolas mais novas são os graficos e algumas features no gameplay como o sistema sixaxis etc... mas isso não é caso de dizer que é o que torna a PS3 a melhor consola do mundo lol

logo se foss eu e estive-se a procura de uma excelente consola, com muitos muitos bons jogos ( certo não tem a qualidade grafica das outras mas tambem tou me a c**** para isso ) e a preços baixissimo comprava sem duvida a PS2. afinal final fantasy X, kingdom hearts, ico, shadow of the collossus; okami, ainda não vimos titulos dessa qualidade sair em nenhuma das 2 novas consolas.
 
não se fiam ao facto de "ha e tal a PS3 e a Xbox30 tem melhores graficos logo são melhores que a PS2" isso não quer dizer absolutamento nada, de momento continuo a pensar que em termos de qualidade/preço a PS2 continua no top:
-preço muito baixo
-muitos muitos excelentes jogos
-tambem tem online não se esqueçem

a unica coisa que não tem em comparações com as consolas mais novas são os graficos e algumas features no gameplay como o sistema sixaxis etc... mas isso não é caso de dizer que é o que torna a PS3 a melhor consola do mundo lol

logo se foss eu e estive-se a procura de uma excelente consola, com muitos muitos bons jogos ( certo não tem a qualidade grafica das outras mas tambem tou me a c**** para isso ) e a preços baixissimo comprava sem duvida a PS2. afinal final fantasy X, kingdom hearts, ico, shadow of the collossus; okami, ainda não vimos titulos dessa qualidade sair em nenhuma das 2 novas consolas.

mas esqueces te de uma coisa é que de um momento para o outro os jogos da ps2 vao acabar de sair.
 
mas esqueces te de uma coisa é que de um momento para o outro os jogos da ps2 vao acabar de sair.

ebay-; amazon.uk.com; e ja agora ha quanto tempo que a PSX ja não comercializada? e ainda se ve jogos a vender em algumas lojitas (exemplo) por isso a ps2 não vai morrer para ja longe disso dou-lhe ainda 2 ou 3 anos de comercialização dos jogos.

Sinceramente comprava a psp, porque? Simples, para o ano a sony acaba o suporte a consola e jogos novos nunca mais vê-los!

ho tambem não é isso que me vai impedir de comprar a consola, então se eu nunca tive-se jogado PS2 e tem montes de jogos que ja sairam, porque que eu iria querer que saissem jogos novos quando tem altos bons jogos que ainda não joguei e me poderiam durar para 2 ou 3 anos a jogar XD

Eu tenho PSP e serve me principalmente de leitor de MP3 lol "SHAME ON ME"
 
Última edição:
não se fiam ao facto de "ha e tal a PS3 e a Xbox30 tem melhores graficos logo são melhores que a PS2" isso não quer dizer absolutamento nada, de momento continuo a pensar que em termos de qualidade/preço a PS2 continua no top:
-preço muito baixo
-muitos muitos excelentes jogos
-tambem tem online não se esqueçem

a unica coisa que não tem em comparações com as consolas mais novas são os graficos e algumas features no gameplay como o sistema sixaxis etc... mas isso não é caso de dizer que é o que torna a PS3 a melhor consola do mundo lol

logo se foss eu e estive-se a procura de uma excelente consola, com muitos muitos bons jogos ( certo não tem a qualidade grafica das outras mas tambem tou me a c**** para isso ) e a preços baixissimo comprava sem duvida a PS2. afinal final fantasy X, kingdom hearts, ico, shadow of the collossus; okami, ainda não vimos titulos dessa qualidade sair em nenhuma das 2 novas consolas.


underfox, com estes argumentos todos pró PS2, porque é que compraste a PS3? :joker:
 
Bem, posto isto, penso que a compra mais acertada talvez recaia na x360 arcade, dadas as circunstâncias... Dificilmente a ps3 baixa de preço e mesmo que baixe para 300euro, é mto dinheiro. A ideia da consola é para jogar fifa, pes e need for speed, são os jogos que jogo em pc desde sempre. Tenho-os jogado num macbook pro em windows, correm lindamente, mas cheguei a um ponto em que tenho de separar os jogos da máquina de trabalho. Por isso, o investimento não pode ser uma coisa descabida, dado que não sou um hardcore gamer. Concluí: a ps2 é uma óptima consola, mas sou fã das novidades e não dos jogos nostálgicos, o único que me puxa só mesmo o virtua tenis na dreamcast do vizinho ;). Ligo muito aos gráficos, e gostaria de saber se os gráficos da x360 são semelhantes aos da ps3.. ? A verdade é: o preço da consola da microsoft é muito mais apelativo numa altura em que se contam todos os tostões.

Mais uma vez agradeço as vossas sinceras opiniões.
 
Ligo muito aos gráficos, e gostaria de saber se os gráficos da x360 são semelhantes aos da ps3.. ? A verdade é: o preço da consola da microsoft é muito mais apelativo numa altura em que se contam todos os tostões.

Mais uma vez agradeço as vossas sinceras opiniões.

A ps3 é um bocado mais poderosa mas não ves a diferença por isso, sim os graficos são semelhantes aos da PS3.

underfox, com estes argumentos todos pró PS2, porque é que compraste a PS3? :joker:

porque Metal gear solid 4 para mim é imperdivel. e agora a vinda de final fantasy versus XIII faz me cada vez mais pensar que fiz muito bem em compra-la XD
 
porque Metal gear solid 4 para mim é imperdivel. e agora a vinda de final fantasy versus XIII faz me cada vez mais pensar que fiz muito bem em compra-la XD

Também acho que fizeste uma bela compra!! :001:

Em relação à pergunta do tópico, acho que a melhor opção neste caso é mesmo a Xbox360 Arcade.
 
No panorama actual... A arcade está a um preço mesmo muito bom. Não sei é se daqui a uns tempos não vais estar a comprar mais uns addons prá consola... :\ Mas pronto, pelo menos não dói tanto na carteira de uma vez...

Depois vem dar o teu relatório ao pessoal, porque a esse preço acho que tb poderei vir a adquirir uma... (se o Fable2 não sair pra PC... :) )
 
O meu voto iria claramente para a PS2.
Mas depende tudo do uso que pretendes dar ao sistema. De qualquer forma, a PS2 tem argumentos mais que suficientes.
 
Na minha opinião a PS3 vale bem a pena e o seu preço. Acho que vale a pena esperar até talvez o Natal e nessa altura comprares a PS3, que até pode ser que baixe para os 350€. Mas tu é que sabes, se não aguentas mais então decide-te, mas não te precipites. Mas também podes pagar por crédito de 6meses ou mais, mas isso agora já é contigo. Esta é a minha opinião. Mas se dissesses quanto dinheiro tens e se costumas receber dinheiro no Natal tlvz ajudava. Eu por exemplo tou desde os meus anos (Julho) a juntar dinheiro para comprar a PS3 e ontem lá a fui comprar, a sério que vale a pena esperar.
 
Para mim, comprar uma consola a crédito é perfeitamente surreal. Quase que não acredito na estupidez que é fazer uma coisa dessas. Mas também não é à toa que o país está como está.
 
ebay-; amazon.uk.com; e ja agora ha quanto tempo que a PSX ja não comercializada? e ainda se ve jogos a vender em algumas lojitas (exemplo) por isso a ps2 não vai morrer para ja longe disso dou-lhe ainda 2 ou 3 anos de comercialização dos jogos.



ho tambem não é isso que me vai impedir de comprar a consola, então se eu nunca tive-se jogado PS2 e tem montes de jogos que ja sairam, porque que eu iria querer que saissem jogos novos quando tem altos bons jogos que ainda não joguei e me poderiam durar para 2 ou 3 anos a jogar XD
ok ok so te falta dizer que a ps2 é melhor que a ps3 ahaha devia ser crime dizer isso:flipa::lol:
 
Back
Topo