(Duvida) Compra PS3

O problema é que se a tua consola americana avariar, tens de a mandar para os US para reparaçao, se comprares por exemplo na amazon, nao a tens de mandar para o UK, a Sony Portugal aceita a tua consola :)

E não só! Mandando vir dos States pagas direitos alfandegários. (por isso esqueçe esse valor tão aliciante)
Se tiveres problemas com a PS3 tens de enviar para lá outra vez e se não enviares como deve ser (muito pouca gente sabe como) na volta da consola inda recebes nova cartinha da alfandega... Com sorte não pagas novamente direitos alfandegários, mas vais ter uma boa trabalheira para não falar do tempo perdido com burocracias.

Mandando vir do UK a única coisa que tens de pagar a mais é o cabo para ligar à corrente, igual ao cabo para ligar os pc's. (Ei mas espera, mandando vir dos States tb precisas de comprar o cabo...)

But, it's your call.
 
Items: £286.58
Postage & Packing: £6.96
pixel-grey._V45463702_.gif

Total before VAT: £293.54
VAT: £58.69
Total: £352.23
Promotion Applied: -£37.54
transparent-pixel._V42753713_.gif

Order Total: £314.69


Colega, fica por £315 já com IVA (VAT a 20%) e entrega em casa, pela UPS!

Que fica a 360 euros.

A outra solução é comprares a PS3 + Killzone2 que fica a £308.58 = 353euros.

Ambas trazem factura. :D

Mas entendo a tua posição. 300 euros são 300 euros. Mas pensa que um jogo agora na UK fica.te por 30 libras (novo) mais uns portes, portanto a diferença é que se comprares nova, vem NOVA, se comprares usada, vem USADA e sem garantia.

Onde Viste a playstation a esse preço? é que na amazon esta a 293.59£ :mad:

Já agora, quando fazemos o checkout la na amazon, o total já é com o vat a 20%? ou depois ainda édescontado mais qualquer coisa?
 
Última edição:
Foi com esse preço que cheguei ao check-out.
Adicionas os portes (que na consola é pouquissimo, mas para o jogo e para o cabo são altos), e chegas às £315 libras.

Como defines a morada logo no 2º passo, e vem lá Portugal, eles ajeitam o VAT para 20% logo nos passos seguintes.

A PS3 ainda pode ser mais barata que isso... É só pensar!

Encomendas PS3+jogo+cabo+jogo a £10

Eles fazem o desconto no preço da PS3. Ou seja, de ~£300 (com portes) baixa para umas ~£240.

Cobram-te essas libras quando a PS3 é enviada pela UPS (geralmente poucas horas depois).

Entretanto vão preparar as outras encomendas (uma de jogos e outra do cabo, pois o cabo só terá stock em Março) e vão-te mandar a cobrar esses valores correctos. (a promoção já foi aplicada no preço da PS3)

MAS, é só cancelar essas 2 encomendas depois de DISPATCHED da consola. Assim, a PS3 fica a ~£240

Depois, é só procurar noutras lojas, ou até na mesma, pelos mesmo jogos mais baratos e mandar vir um cabo HDMI de 5 libras, que faz o mesmo que o de 18 libras que eles "oferecem".

Entenderam o truque?
 
Foi com esse preço que cheguei ao check-out.
Adicionas os portes (que na consola é pouquissimo, mas para o jogo e para o cabo são altos), e chegas às £315 libras.

Como defines a morada logo no 2º passo, e vem lá Portugal, eles ajeitam o VAT para 20% logo nos passos seguintes.

A PS3 ainda pode ser mais barata que isso... É só pensar!

Encomendas PS3+jogo+cabo+jogo a £10

Eles fazem o desconto no preço da PS3. Ou seja, de ~£300 (com portes) baixa para umas ~£240.

Cobram-te essas libras quando a PS3 é enviada pela UPS (geralmente poucas horas depois).

Entretanto vão preparar as outras encomendas (uma de jogos e outra do cabo, pois o cabo só terá stock em Março) e vão-te mandar a cobrar esses valores correctos. (a promoção já foi aplicada no preço da PS3)

MAS, é só cancelar essas 2 encomendas depois de DISPATCHED da consola. Assim, a PS3 fica a ~£240

Depois, é só procurar noutras lojas, ou até na mesma, pelos mesmo jogos mais baratos e mandar vir um cabo HDMI de 5 libras, que faz o mesmo que o de 18 libras que eles "oferecem".

Entenderam o truque?

Don Juan se isso for assim é um grande truque mesmo! Aconteceu contigo? ou supoes que seja assim?

Se assim for, sigo os passos todos que ensinaste e tenho a certeza que irão muitos mais cmg! lol

Edit: Segundo ele o cabo já está em stock!! e agora?
 
Última edição:
Eu fiz isso com o cabo, e ainda tive a sorte de eles me darem o dinheiro do cabo, porque pedi para voltarem a meter o cabo como order, mas já nao conseguiam e deram-me o dinheiro, nao sei bem porquê! Ou seja, a promoção do cabo foi feita 2x, e cancelei-o.

Não fiz isso com os jogos, porque naquela altura estava tudo ao mesmo preço em todas as lojas.
Os portes são mais caros na Amazon.co.uk, bem sei, mas eles ja me tinham feito um refund dos portes das 3 encomendas por causa de me ter queixado da situação do cabo (andava a empatar-me tudo por só ter stock em Março)

Isso funciona bem. Qualquer ajuda ou detalhe perguntem-me!

EDIT ao teu Edit: Sem problema, mesma coisa. Cancelas a encomenda dos jogos+cabo. Fazem o desconto na PS3!
 
Ah, um ponto importante é o de não esquecer que é importante fazer cartão MBNET que embora será o geral para a encomenda só servirá para a PS3, um de 300€ por exemplo. Assim, processam a PS3 mas nunca a outra encomenda.
 
Após testes e simulações, a maneira é a seguinte:

1º: Cartão de 300€
2º: PS3 80gb + cabo hdmi + JOGO GRÁTIS (aconselho o mais caro, assim a promoção é maior) + JOGO A £10 (aconselho o prince of persia, pelos que vi é o mais caro, promoção maior).
3º: Adicionem o Resident Evil 5 à compra. Para dar mais segurança à cena, adiciona o resident evil 5, para que os jogos sejam todos agrupados (GROUP MY ITEMS INTO AS FEW DELIVERIES POSSIBLE) e sejam estimados a ser enviados a 13 Março.
4º: Logo que enviem a PS3, cancelas os jogos, mas só depois de te enviarem a ps3.

Isto funciona, pois mesmo que não façam o desconto na ps3 como faziam antes, o cartão de 300€ nunca funcionará na ps3, visto que ela sozinha sem descontos fica por 300 e poucas libras, sempre acima de 300€.

Não te esqueças de fazer GAME4TEN nos campos de promotional codes! Em todos, para não falhar nenhuma vez!

No total deverá ficar pelas £353 libras. Este valor serve apenas para confirmarem se chegaram a fazer o GAME4TEN
 
Última edição:
Boas,

Man nem penses 2 vezes acho que todos aqui já disseram o mais correcto.
Se tiveres algum problema com a consola e dps n a puderes arranjar vais-te logo lembrar pq n deste mais 50 ou 60 €..

Se não der agora, espera mais 1 pouco e compras uma nova...
Truste me...

Tesão do mijo e fod..... :):)
Abraços
 
eu acabei de comprar a ps3 + killzone por 236£ (266€) já com portes incluídos. :P

Podes explicar como fizeste? Fosta através do menu que eles lá têm em

http://www.amazon.co.uk/gp/feature....d_t=1401&pf_rd_p=466030713&pf_rd_i=1000211123

ou foste adicionando as coisas separadamente? É que nesta hipótese, o jogo Kill zone 2 não aparece como uma hipótese seleccionável. Podes explicar um pouco mais detalhadamente como fizeste? É que de facto isso é um desconto gigantesco...são menos alguns 80 € do que o de mais barato encontrei na net, e cerca uns 135 euros mais barato do que em Portugal. Podes dar mais alguns detalhes?
 
Podes explicar como fizeste? Fosta através do menu que eles lá têm em

http://www.amazon.co.uk/gp/feature....d_t=1401&pf_rd_p=466030713&pf_rd_i=1000211123

ou foste adicionando as coisas separadamente? É que nesta hipótese, o jogo Kill zone 2 não aparece como uma hipótese seleccionável. Podes explicar um pouco mais detalhadamente como fizeste? É que de facto isso é um desconto gigantesco...são menos alguns 80 € do que o de mais barato encontrei na net, e cerca uns 135 euros mais barato do que em Portugal. Podes dar mais alguns detalhes?

se quiseres só a ps3, é só fazeres o que o DonJuan escreveu uns post acima...
se kiseres a ps3 + killzone tens que fazer a mesma coisa, mas no fim tens que mandar um mail pra eles, a pedir para aplicarem a promoção do cabo e dos jogos à tua encomenda :009:
 
O problema é que se a tua consola americana avariar, tens de a mandar para os US para reparaçao, se comprares por exemplo na amazon, nao a tens de mandar para o UK, a Sony Portugal aceita a tua consola :)

Nao sabia disso.
Há varias cenas (dualshock 3 e o auricular da sony) que vi no amazon que queria mandar vir mas nao mandei pq tinha medo que avariassem e depois nao tinha garantia
 
Back
Topo