(Duvida) Compra PS3

se quiseres só a ps3, é só fazeres o que o DonJuan escreveu uns post acima...
se kiseres a ps3 + killzone tens que fazer a mesma coisa, mas no fim tens que mandar um mail pra eles, a pedir para aplicarem a promoção do cabo e dos jogos à tua encomenda :009:

Mas nesse caso a promocao aplica-se mesmo se só comprares a playstation ou tens que comprar essa série de jogos? A promocão do cabo e dos jogos não é só que tens um cabo e um jogo grátis, e outro a 10 libras? Como é que depois te descontam à playstation? Desculpem a insistencia...não estou a duvidar de nada, apenas a tentar perceber.

A menos que isto seja uma falha no sistema da Amazon, e nesse caso será que eles não vão "bater à porta" do pessoal depois? É verdade que se usarmos o MBNet não podem sacar mais do que lá está, de facto...Eu jä tinha feito isto uma vez para ver o preco, mas não sabia da parte de cancelar o preco (alias wowotaku, acho que chegámos a falar sobre isso e eu na altura não percebi bem). Eu já fiz asneira e sinto-me bastante estúpido porque acabei por encomendar na *****.net onde me fica a 340 €...mas no futuro próximo pode ser útil a 2 pessoas que conheco que vão comprar em breve...
 
O que eles fazem é aplicar o desconto ao preço da PS3 (que vem numa encomenda separada, antes dos jogos), e ao invés de ficar por 300 e poucas libras, aplicam aí o desconto dos preços do cabo e jogos, ficando por 230 e tal libras.

Os jogos que eu disse para adicionar são os mais caros das promoçoes , precisamente para a promoção aplicada ser ainda maior. O resident evil 5 é um jogo que se adiciona para que a encomenda dos jogos só seja estimada enviar quando o RE5 sair, ou seja, a 12 de Março, para evitar que tentem tirar o dinheiro dos jogos antes, percebes?

Assim, só tiram o dinheiro da PS3 do cartão, e se se fizer o cartão de 300€, só tiram se o preço estiver com a promoção aplicada, caso contrário, nao acontece nada.
 
Mas nesse caso a promocao aplica-se mesmo se só comprares a playstation ou tens que comprar essa série de jogos? A promocão do cabo e dos jogos não é só que tens um cabo e um jogo grátis, e outro a 10 libras? Como é que depois te descontam à playstation? Desculpem a insistencia...não estou a duvidar de nada, apenas a tentar perceber.

A menos que isto seja uma falha no sistema da Amazon, e nesse caso será que eles não vão "bater à porta" do pessoal depois? É verdade que se usarmos o MBNet não podem sacar mais do que lá está, de facto...Eu jä tinha feito isto uma vez para ver o preco, mas não sabia da parte de cancelar o preco (alias wowotaku, acho que chegámos a falar sobre isso e eu na altura não percebi bem). Eu já fiz asneira e sinto-me bastante estúpido porque acabei por encomendar na *****.net onde me fica a 340 €...mas no futuro próximo pode ser útil a 2 pessoas que conheco que vão comprar em breve...

tens que meter no cesto a ps3 + o cabo e os jogos (+ caros). Depois de finalizada a encomenda, eles dividem a encomenda em 2 partes (1 para a ps3, outra para os jogos e cabo) e na encomenda da ps3 eles tiram o valor dos jogos e do cabo ao valor da ps3...depois e só cancelar a encomenda dos jogos depois da eles enviarem a ps3 ;)
 
Bem, isso de facto é brutal...já dei 50 cabecadas na parede por me ter precipitado...enfim, continua a ser mais barato uns bons 60 euros na ***** do que em Portugal mas podia ter poupado muito mais. De qualquer forma isso é uma falha descomunal da Amazon ou é impressão minha? Custa-me a perceber como é que aqueles caramelos deixaram passar isso...

Mas de qualquer forma é de aproveitar...
 
Última edição:
Boas sou novo por aqui ja fiz as apresentações mas faço-as de novo, tenho 32 anos e sou um amante das playstation's.
Estou a pensar em comprar uma ps3 pela amazon.co.uk mas não me dá nada dos valores que dizem:'(, talvez por os jogos que lá estão já não sejam os mesmos ou tenham esgotado, andei já as voltas e talvez faça a compra do pack killzone2, também já enviei um mail para eles para ver se fazem a tal promo do cabo e jogo. Se tiverem algo a acrescentar ou umas dicas agradecia bastante e bem precisava.:009:
Obrigado
 
O que eles fazem é aplicar o desconto ao preço da PS3 (que vem numa encomenda separada, antes dos jogos), e ao invés de ficar por 300 e poucas libras, aplicam aí o desconto dos preços do cabo e jogos, ficando por 230 e tal libras.

Os jogos que eu disse para adicionar são os mais caros das promoçoes , precisamente para a promoção aplicada ser ainda maior. O resident evil 5 é um jogo que se adiciona para que a encomenda dos jogos só seja estimada enviar quando o RE5 sair, ou seja, a 12 de Março, para evitar que tentem tirar o dinheiro dos jogos antes, percebes?

Assim, só tiram o dinheiro da PS3 do cartão, e se se fizer o cartão de 300€, só tiram se o preço estiver com a promoção aplicada, caso contrário, nao acontece nada.

Boas. Estou a tentar fazer esse esquema, mas não consigo inserir o código da promoção. Alguém me pode ajudar? Abraços.
 
se quiseres só a ps3, é só fazeres o que o DonJuan escreveu uns post acima...
se kiseres a ps3 + killzone tens que fazer a mesma coisa, mas no fim tens que mandar um mail pra eles, a pedir para aplicarem a promoção do cabo e dos jogos à tua encomenda :009:

Podes explicar como se eu fosse muito burro? (se calhar sou...) Obrigado.
 
Precisas sempre da factura, eles vão te pedir se algum dia a mandares para o arranjo.. se compras.te a consola na EU, nao tens problemas nenhum em mandar para a Sony Portugal!


é que se for a minha conta da PSN, no site da playstation portugal, tenho la na secção do "meu hardware" a consola registada com o numero de serie e a data da compra. portanto, se por alguma razao perdesse a factura e não desse para fazer uma 2º via, penso que isso chegaria e bastava... mas como nunca mandei arranjar a minha PS3 (felizmente!!) não posso estar a garantir isso.

já tive foi no passado uma experiencia com o meu portatil de HP, em que eles facilmente viam quando é que o portatil tinha sido comprado ( sem factura), pois o mesmo registava a data da 1º utilização do portatil
 
Eu a minha comprei la mas ta grande confusão isto . . . No dia que efectuei a comprar tinha 285€ no cartão . . . criei um cartão MBnet com 280€ . . . e hoje tenho la 20€ contabilísticos e 245€ saldo disponível :wow: não tou a perceber nada disto . . . ja fui ao MBnet e eles retiraram 235.25£ que foi quanto me custou a PS3 ja na factura qnd a recebi(sexta) tinha la 235.25
 
Eu a minha comprei la mas ta grande confusão isto . . . No dia que efectuei a comprar tinha 285€ no cartão . . . criei um cartão MBnet com 280€ . . . e hoje tenho la 20€ contabilísticos e 245€ saldo disponível :wow: não tou a perceber nada disto . . . ja fui ao MBnet e eles retiraram 235.25£ que foi quanto me custou a PS3 ja na factura qnd a recebi(sexta) tinha la 235.25

estas te a esquecer de fazer a conversão de libras para euros

235.25£ vai te dar 262.18 (isto fazendo a conversão com a taxa de cambio actual e provável que quando a compraste te desse um valor diferente)

assim sendo o valor que descontaram na altura deveria ter sido de ~265€
pois dizes que tinhas 285€ na conta e actualmente só tens 20€ de saldo contabilístico

mas nao ha nada melhor do que ires a uma atm e tirares um extracto detalhado para dissipares as duvidas
 
Última edição:
Boas ppl ....
Ando a ver PS3 e keria comprar no amazon.co.uk , mas não consigo teros valores q voces têm.... Nem consigo saber kuanto levam de portes de envio..... alguem me dá 1 ajuda ???? ( estou inclinado para a ps3 c/ killzone2 , mas estou aberto a sugestões )
fiquem bem
 
Eu tirei esse talão . . . tem la depósitos um de 250€ outro de 20 que foi os que fiz para ter 280€ e depois tem la a compra de 265€ . . . mas aquilo anda todo marado . . . o saldo disponível e o contabelistico . . .

estas te a esquecer de fazer a conversão de libras para euros

235.25£ vai te dar 262.18 (isto fazendo a conversão com a taxa de cambio actual e provável que quando a compraste te desse um valor diferente)

assim sendo o valor que descontaram na altura deveria ter sido de ~265€
pois dizes que tinhas 285€ na conta e actualmente só tens 20€ de saldo contabilístico

mas nao ha nada melhor do que ires a uma atm e tirares um extracto detalhado para dissipares as duvidas
 
Boas ppl ....
Ando a ver PS3 e keria comprar no amazon.co.uk , mas não consigo teros valores q voces têm.... Nem consigo saber kuanto levam de portes de envio..... alguem me dá 1 ajuda ???? ( estou inclinado para a ps3 c/ killzone2 , mas estou aberto a sugestões )
fiquem bem

E vão dois... eu também gostava de saber como é que o pessoal paga 265€ pela playstation.
 
Back
Topo