Dúvida compra smartphone

EvilInside

Power Member
Boa noite,

Estou indeciso entre estes 2 SmartPhones, já que não posso gastar muito mais, e com pontos da TMN, acho que até não são assim tão maus pois não?


http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3883&idPhone2=5112



O Samsung trás 2.3, mas pelo que li no site oficial da Samsung dá para actualizar para o 4.0, ou estarei enganado?


O que acham entre esses 2? Esse Samsung na TMN com pontos fica-me por 76€ e o Huawei sem pontos, por 89,90, e pelo que vi são muito semelhantes.
 
Se fosse eu pagava só mais um bocado e comprava o LG Maximo L5 (775pontos - 68€, 495pontos - 90€, 300pontos - 105€) ou o Sony Xperia Miro (850 pontos - 81€, 550 pontos - 103€, 300 pontos - 125€), estava mais virado para o Sony
 
Exactamente se tiveres pontos e puderes gastar um pouco mais pensa no Xperia Miro.
Agora se a escolha só puder ser entre esses 2, eles são praticamente iguais, fica ao teu criterio e gosto pessoal e principalmente se queres pagar por um ecrã maior.
 
Para o LG já é um pouco apertado, pois não tenho assim tantos pontos e já ficarei um pouco acima do que posso gastar por agora.

Só queria saber qual recomendariam entre esses 2, de performance, etc. E pelo que vi o LG tem o mesmo processador certo?

O Galaxy Mini 2 será que sempre dará para actualizar para 4.0?
 
Exactamente se tiveres pontos e puderes gastar um pouco mais pensa no Xperia Miro.
Agora se a escolha só puder ser entre esses 2, eles são praticamente iguais, fica ao teu criterio e gosto pessoal e principalmente se queres pagar por um ecrã maior.

Isto agora é uma escolha de gostos:

Se só podes comprar esses dois que estavas indeciso:

Qualidade de construção: Samsung
Atualizado: Samsung, visto que recebeu a atualização para o 4.1 e o Huawei o 4.0
Camara: Huawei, só pelas specs, mas depois também tem muita diferença a qualidade de construção da camara.
Tamanho do ecrã: Huawei
Qualidade do ecrã (PPI): Samsung

E muito mais...

Se fosse só esses dois, eu ía para o Samsung porque detesto Huawei's
 
Isto agora é uma escolha de gostos:

Se só podes comprar esses dois que estavas indeciso:

Qualidade de construção: Samsung
Atualizado: Samsung, visto que recebeu a atualização para o 4.1 e o Huawei o 4.0
Camara: Huawei, só pelas specs, mas depois também tem muita diferença a qualidade de construção da camara.
Tamanho do ecrã: Huawei
Qualidade do ecrã (PPI): Samsung

E muito mais...

Se fosse só esses dois, eu ía para o Samsung porque detesto Huawei's

E está mesmo confirmado essa actualização para 4.1? Se eu optar por esse, vem com 2.3, para a actualizar não dá assim tanto trabalho pois não?
 
eu tenho o huawei

o que te posso dizer é só acerca dele porque nunca mexi no samsung.
O android corre muito bem, aos meses que o já tenho e nunca tive lag.
A camera não te posso dizer se é boa ou não porque nunca transferi nenhuma foto para o pc e não é no telemovel que consegues ver a qualidade.
O samsung tem mais ppi, mas é à custa de tamanho de ecra sendo que a resolução é igual.
De qualidade de construção o que te posso dizer é que é boa, a parte de trás tem uma especie de grelha gravada que ajuda a agarrar com a mão, a capa a retirar é que é um pouco estúpido porque apanha ou pouco da frente para além da parte de trás (se vires numa foto o bocadinho de plastico abaixo do ecrã ainda faz parte da capa de trás.
O samsung é capaz de ter maior comunidade mas não faço ideia, também a não ser que faças root ou mods (roms e etc) não te vai fazer grande diferença.

O design também interessa aí tu é que tens que ver. O android no huawei é praticamente stock, não tem skin por cima, o samsung deve ter touchwiz (digo eu sem saber).

Na minha opinião a decisão vai ser pela marca ou pelo design ou tamanho do ecrã sendo que as specs são praticamente as mesmas.
 
E está mesmo confirmado essa actualização para 4.1? Se eu optar por esse, vem com 2.3, para a actualizar não dá assim tanto trabalho pois não?

Pelo que diz o site, sim, como é um telemovel que saiu já na era do 4.0 ou talvez do 4.1, quase decerteza que deve ter a atualização

eu tenho o huawei

o que te posso dizer é só acerca dele porque nunca mexi no samsung.
O android corre muito bem, aos meses que o já tenho e nunca tive lag.
A camera não te posso dizer se é boa ou não porque nunca transferi nenhuma foto para o pc e não é no telemovel que consegues ver a qualidade.
O samsung tem mais ppi, mas é à custa de tamanho de ecra sendo que a resolução é igual.
De qualidade de construção o que te posso dizer é que é boa, a parte de trás tem uma especie de grelha gravada que ajuda a agarrar com a mão, a capa a retirar é que é um pouco estúpido porque apanha ou pouco da frente para além da parte de trás (se vires numa foto o bocadinho de plastico abaixo do ecrã ainda faz parte da capa de trás.
O samsung é capaz de ter maior comunidade mas não faço ideia, também a não ser que faças root ou mods (roms e etc) não te vai fazer grande diferença.

O design também interessa aí tu é que tens que ver. O android no huawei é praticamente stock, não tem skin por cima, o samsung deve ter touchwiz (digo eu sem saber).

Na minha opinião a decisão vai ser pela marca ou pelo design ou tamanho do ecrã sendo que as specs são praticamente as mesmas.

A ultima vez que mexi num Huawei, foi o G7300, foi dos piores telemoveis touch que já vi, o touch disso, só ganhando o habito, e era lento, lento, lento. E a qualidade de construção esquece. Nunca mexi num Samsung barato, mas os Samsung's são mais fiaveis do que os Huawei's, acho que esses baratos, para mim são lentos, acho que já me habituei ao Samsung Galaxy Nexus :D
 
digamos que não podes julgar uma marca por uma má experiencia, também o galaxy ace era uma boa porcaria de modelo e não é por isso que penso que a samsung construa maus modelos. Em termos de touch o huawei é decente (nada de extraordinario mas também nada da mau) a contrução como já disse é boa
 
digamos que não podes julgar uma marca por uma má experiencia, também o galaxy ace era uma boa porcaria de modelo e não é por isso que penso que a samsung construa maus modelos. Em termos de touch o huawei é decente (nada de extraordinario mas também nada da mau) a contrução como já disse é boa

Pois, isto agora são gostos, eu até gostei do ace, quando vejo revistas com analises a um Huawei, destaquam logo a má qualidade de construção (normalmente é o ecrã ou o revestimento) incluindo o Huawei P1 que custa cerca de 350€
 
Boa noite,

Estou indeciso entre estes 2 SmartPhones, já que não posso gastar muito mais, e com pontos da TMN, acho que até não são assim tão maus pois não?


http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3883&idPhone2=5112



O Samsung trás 2.3, mas pelo que li no site oficial da Samsung dá para actualizar para o 4.0, ou estarei enganado?


O que acham entre esses 2? Esse Samsung na TMN com pontos fica-me por 76€ e o Huawei sem pontos, por 89,90, e pelo que vi são muito semelhantes.

Vê o TMN A18, foi agora para o catálogo de pontos e o equipamento é fantástico ;)
 
Back
Topo