Xbox dúvida compra xbox 360

Mastikk

Power Member
Boas pessoal
É o seguinte já estou há espera do pack família da ***** desde dia 1 e até agora nd...

Xbox arcade
Disco rigido 60 Gb
2 Comandos
2 Carregadores
5 Jogos ( Viva Piñata; Forza 2; Lego Indiana Jones; Kung Fu panda; Sega Superstar Tennis )

Cartão 3 meses Live
3200 Pontos MS

279€

Sinceramente ja estou um pouco farto de esperar...
Entretanto hj vi um pack que penso que não fica atrás do anterior...
xbox 360 pro
6 jogos(Pes 2009, forza 2, viva pinata,kung fu panda,sega superstars tennis e o lego) por 279e...

Será boa compra?A questão é que não tem 2 comandos e dv mto jeito mm...
Olhando para estes packs ainda compensa comprar na amazon?

Obrigado
 
Boas pessoal
É o seguinte já estou há espera do pack família da ***** desde dia 1 e até agora nd...

Xbox arcade
Disco rigido 60 Gb
2 Comandos
2 Carregadores
5 Jogos ( Viva Piñata; Forza 2; Lego Indiana Jones; Kung Fu panda; Sega Superstar Tennis )

Cartão 3 meses Live
3200 Pontos MS

279€

Sinceramente ja estou um pouco farto de esperar...
Entretanto hj vi um pack que penso que não fica atrás do anterior...
xbox 360 pro
6 jogos(Pes 2009, forza 2, viva pinata,kung fu panda,sega superstars tennis e o lego) por 279e...

Será boa compra?A questão é que não tem 2 comandos e dv mto jeito mm...
Olhando para estes packs ainda compensa comprar na amazon?

Obrigado

Eles no MM dão-te garantia de que vais ter o pack? Se derem... opta pelo primeiro... o pes compras bem barato, usado aqui no forum ou mesmo mandando vir de fora, já os pontos e os 3 meses de live são mais caros... compensa mais o primeiro pack! Até porque vem com mais 1 comando e 2 carregadores (coisa que também não tá no 2º e dá muito jeito!)


Cumps
 
Sim deram, mas continuo há espera já estamos quase no fim do mês e nd...
Pois a questão dos 2 comandos dá muito jeito, porque basicamente vou jogar jogos de desporto...Pes, fifa e uns joguinhos de ténis...
Num comando gasto +/- qto e carregadores?No 2º pack sempre já vinha com o pes, mas dps não tem o 2º comando :confused:...
Mas por a xbox do 1º pack ser arcade não é mais provável vir cm a board antiga?E dá o berro mais facilmente...

Obrigado
 
Sim deram, mas continuo há espera já estamos quase no fim do mês e nd...
Pois a questão dos 2 comandos dá muito jeito, porque basicamente vou jogar jogos de desporto...Pes, fifa e uns joguinhos de ténis...
Num comando gasto +/- qto e carregadores?No 2º pack sempre já vinha com o pes, mas dps não tem o 2º comando :confused:...
Mas por a xbox do 1º pack ser arcade não é mais provável vir cm a board antiga?E dá o berro mais facilmente...

Obrigado

Dificilmente é das antigas! Se não estou em erro, se tiver hdmi, já não é das antigas! Em relação ao pes, pensa assim, na amazon(que é mais barato que cá, o pes fica-te em perto de 30€ já com portes, outro comando e os 2 kits play n' charge , o live de 3 meses e os pontos ficam-te em cerca de 110€... é claro que arranjas uma outra coisa mais barata de outro sitio mas o mesmo se refere ao pes!

Por isso não penses 2x!


Cumps
 
Pois espero bem que não :confused:...Tb n sei o que vão por no pack,se n tiver hdmi n rende!
Pois o pes arranjo mm em Portugal por 30 euros...
Pois o comando e os 2 kits play n charge dao mto jeito mm,o live e os pontos não é muito importante para mim!
A questão aqui é que ja estou a espera a algum tempo e por enquanto nd,e ja começo a ficar um pouco de pé atrás se sempre vai haver pack ou não!E dps a questão é se vem sem hdmi:confused:
 
Back
Topo