1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida, comprar HTC Touch ou LG KS20

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hdricard, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1279)

1. Pessoal, descobri hoje na Fnac estes dois modelos a um preço bom para me iniciar na utilização de um PDA!!!

- HTC Touch Português (P3450)
    - LG KS20 (Windows Mobile 6.0)

Agora, como nunca utilizei um PDA gostaria de ouvir opiniões sobre qual devo comprar.

Pelo que li as características dos dois modelos são bastantes equivalentes...

Obrigado

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  2. aliennux

aliennux Power Member

cuidado fnac

OLha ,komprei um htc3400 na fnac,kuando cheguei a casa,vinha blokeado(codigo de bloqueio)tive de fazer hard reset,tinhauma marca atras de ter tado aggarrado ao fio (em exposiçao)e para minha surpresa a noite quando o fui carregar ,nao trazia carregador.foi me vendido como novo,nao como de exposiçao...

3. aliennux

aliennux Power Member

E olhas,para mandar sms e de canetinha,pois o teclado numerico com as letras,nao da para sms,tem de ser o qwerty

4. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Eu realmente na fnac, telemoveis é que nao compro. Antes de comprar o meu Sony Ericsson o mes passado, andei por la a ver. Fui á do colombo e tavam os telemoveis todos ao monte, sem cuidado nenhum!
    E todos desactualizados! Telemoveis á venda por preços exagerados e uns já nao estao á venda há muito tempo (muito tempo tipo...ha um ano).
    O pior eram os preços! tinham um sharp 703 igual ao meu antigo, e tava á venda por 99€ :|
    e diziam eles que era promoção:lol:

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Realmente a Fnac peca por isso. Em tudo o resto é organizada, mas os telemoveis estão sempre de uma tal maneira que parece uma loja dos chineses

6. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Eu comprei la o LG KS20 e nao tenho nada a dizer..
    Veio tudo direito e o tele foram buscar ao armazem.

Partilhar esta Página