1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida-Comprar ipod touch 2a Geração

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por iDevice, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 684)

1. iDevice

iDevice Power Member

Boas ppl!
    Ando ha uns tempos para comprar um ipod novo, pois continua a usar um velhinho shuffle da 1a geração de 512mb...coitadinho!
    Pelo que li e vi no site da apple, o ipod touch agrada-me bastante pois posso sicronizar com a conta mobile me que tenho e uso no macbook,aceder a mail, ouvir musica, jogar,etc.
    No entanto, também me sinto puxado pelo Iphone 3g...mas agora com a sáida do 3G S acham que para já compre o Ipod touch, e mais tarde compre o iphone 3g quando o preço descer?
    Agradecia as vossas opiniões para ver se me decido!

2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu preferia o itouch + 1 telemovel/pda do que o iphone...

o iphone como telefone não é nada de especial e como leitor de música tens o ipod...

o meu itouch custou-me 219 euros (8gb) e o iphone de 8gb custa cerca de 500 euros, o que são perto de 300 euros de diferença, e eu na minha opiniao prefiro os 300 euros e comprar 1 telele ao meu gosto...

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tudo depende do uso que fazes ao telemóvel. Eu já tive um iPod Touch e vendi-o e comprei um iPhone porque precisava de ter internet em qualquer lado e não me entendia com Nokias e HTC, assim fiz o investimento e comprei o iPhone.
    Se o internet 3G para ti é um luxo, assim como a camara fotográfica e não te importas de andar com 2 ou 3 aparelhos atrás então acho que devias ir para o iPod Touch

4. iDevice

iDevice Power Member

Obrigado pelas vossas opinioes, ainda nao estou totalmente decidido, pois por um lado a internet dá me jeito mas não é algo que precise ao minuto,a camara para ser sincero, desde que tive telemoveis com camara foram raras as vezes que tirei fotos.
    Possivelmente optarei pelo touch para já,fico já com um ipod e um bom gadget...

Partilhar esta Página