1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida - comprar live GOLD online?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sephiroth, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1111)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas,

é possível comprar o live gold através da net? no site da xbox ou algo assim? a minha intenção era saber se é possível comprar e começar logo a usar, do género fazer o pagamento e receber o código por mail ou algo assim.

cumps

2. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Há muitos vendedores no eBay que fazem isso.

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Através da net? Através da consola é instantaneo creio eu...

Mas para poupares, tens que dar um saltinho ao eBay e ver se encontras cartões que funcionem cá a preços muito baixos. Eu paguei 30€ por um ano...:009:

4. Sephiroth

Sephiroth Power Member

dá para comprar através da consola?

5. rmb

rmb Power Member

por "buy now" ou leilão? O vendedor ainda continua a aplicar esses preços? Link?

cUMPS;)

6. raVemjr

Ele aplica por stock existente. Na altura falei disso por aqui e acho que acabaram-se em menos de nada. A loja era Thumbmonkey, e foi 30€ já com portes dos states, em BuyNow...

7. rmb

rmb Power Member

"portes"? Não era por e-mail?

cUMPS

8. raVemjr

No meu caso foi por correio, dentro de um envelope, mas há quem venda por mail. Eu achei esse, e chegou cá em dois tempos também. Alfândega 0, dado que era um simples envelope.

9. ashn0d

ashn0d Power Member

atençao onde compram os codes, porque se os compram nos states o mais certo é apenas funcionar em contas americanas. Pessoalmente, nunca "comprei" acesso ao gold através do ebay especialmente por esse motivo.

10. floyd

floyd [email protected] Member

Sim, só dão em contas US. Convém confirmar sempre antes de comprar.

11. Reptil

Reptil Power Member

Errado,ja pela 3ªvez compro cartaoes de um mes pelo ebay americano e deram sempre.

12. JarJarBinks

JarJarBinks Power Member

os cartoes gold dão em qq conta independentemente do local, já os de pontos estao limitados à area geografica (europa, EUA, etc)

13. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Eu ainda há um mês comprei um de 13 meses (sim, 13 meses e não 12) por 26GBP, o que deu 36eur.

Funcionou perfeitamente na minha conta, o vendedor enviou-me o código por email.

14. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Estive agora a dar uma vista do olhos no ebay.co.uk e lá tem 13 meses por 30£. São UK por isso funcionam nas contas PT. Ah, e mandam o código pró mail.

EDIT: Já comprei! 13 meses por 30£ ou seja +/- 41€ Recebi o código por mail em 5min e já tá a funcionar direitinho :D

Última edição: 9 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página