1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida comprar na Apple.com (USA)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por botineasy, 30 de Agosto de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 307)

1. botineasy

botineasy Power Member

Bom dia,

Não sei de facto se este é o melhor sitio para fazer este tipo de perguntas mas ca vai!
    Tenho uma amiga que se encontra a estudar neste momento nos estados unidos e a minha ideia era comprar via online na apple.com (USA) o ipad 2018 que lá custa cerca de 280 euros e enviar para casa dela tendo em conta que daqui umas semanas ela vem a Portugal.
    Será que poderei ter problemas ? Devo pagar com paypal para minimalizar os riscos.

Se me poderem ajudar agradecia imenso !

2. joaopedroa

joaopedroa Power Member

Bom dia!

Se comprares através da Apple Store, e enviares para casa dela, não terás problemas na compra ou riscos.

Após isso, recomendo que quando ela o trouxer para Portugal, que o traga na mão/bagagem de mão e se possível a caixa na mala de porão. Para evitar eventuais problemas de alfandega de produtos novos.

Problemas que possas vir a ter, estão apenas relacionados com garantia. Ainda assim, tens sempre a cobertura de 1 ano de garantia.

Boas compras!

3. spsantos

spsantos Power Member

Boas.

Por mais 60€ ou até menos compras cá em portugal, tens o equipamento já, não corres qualquer risco com a alfandega e tens 2 anos de garantia.
    Na minha opinião não compensa mas claro é uma opinião e decisão pessoal.

4. rastiff

rastiff Power Member

Partilho da opinião do @spsantos. A diferença de valor relativamente pequena é compensada por teres mais 1 ano de garantia, disponibilidade imediata e certeza de ausência de problemas com a alfândega.
    Uma pesquisa rápida no google e já se vê este modelo a 320 ou 325€ cá em PT...

5. botineasy

botineasy Power Member

Isso da garantia não sabia que passava a ser so 1 ano, então já nao me compensava poupar os tais 60 euros.
    Entretanto decidi esperar para ver o que apple vai fazer em relação a novos lançamentos (rumores do ipad x ),

Mas mesmo assim obrigado pelas respostas ! :wah:

6. Xutos

Xutos Power Member

Isto.

Partilhar esta Página