1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida compras app store Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mega, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. Mega

Mega Power Member

Boas, tenho um macbook de 2008 e um imac de 2011. Acontece que tenho o iPhoto actualizado no iMac mas no Macbook está a versão de 2008. A pergunta é: Na app store, não era para dar para descarregar a nova versão do iPhoto, visto que a minha apple ID tem o iPhoto no iMac. Os itens que comprei, por exemplo o Lion, aparece a opção descarregar, mas os outros, está lá o preço e tenho-os instalado no iMac.
    Obrigado pela ajuda.

2. mags

mags Power Member

mas chegas-te a comprar o iphoto no imac?

3. Mega

Mega Power Member

Não, vinha já instalado. Já tinha comprado o Lion antes de ter o iMac, e aparece como instalado. Mas por exemplo, se quiser formatar o Mac, como vou buscar novamente o iLive 11 que veio com o iMac?

Já fui buscar o cd que veio com o iMac com as aplicações. Mas não me deixa instalar...

Última edição: 17 de Maio de 2012
  4. mags

mags Power Member

Se o teu Imac já vinha com o lion...e como este não tras cds...deve estar guardado internamente na tal partição do lion. ou simplesmente não tras e vem só pre instalado.

Se é antes do lion....
    o teu ilife veio com o imac.
    o teu imac trouxe 2 DVDs. um deles é o ilife.

fazes instalar o pack e depois aparece as aplicações ilife que vai instalar. no DVD não tens para instalação individual. fazes instalar (icone tipo uma caixa).

Agora se comprares o novo na App store, aí já deve dar para os dois.
    Como não compraste é normal que não te aparece na app store.

5. Mega

Mega Power Member

Já tentei instalar o iLife que veio com o iMac. Disse que não é possivel instalar naquele computador.

Partilhar esta Página