1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Dúvida] Compras de natal.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Diogopm, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 385)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas.

Como o natal está a chegar (pelo menos aparenta :P), eu ando já a pensar nas prendinhas.
    Ora bem, eu vou comprar uma motherboard, processador e por fim uma ram.
    O propósito vai ser um pc mais ou menos para jogos e ver vídeos, não vai correr jogos pesados apenas vai servir para Cs e Wow (em termos de jogos).

Ram, pode ser em um ou dois chips, é da maneira que ficar mais barato :rolleyes:, de dois gigas.

O processador não quero algo muito fraco mas também não demasiado bom, de preferência marca Intel.

A motherboard deverá ser ddr2 (pois penso que é a tecnologia mais barata de momento e talvez ser 775 pois os processadores são mais baratos(penso) também não sei se é revelante mas a placa gráfica é Pci-e portanto deve ter essa opção.

Desculpem eu não ter sido muito específico, quando a orçamento deveria ser o mais barato possível, não pretendo gastar assim muito dinheiro.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

lol

N disseste o mais importante de tudo..o orçamento especifico

Responde a um dos questionários, chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

3. TobiasFish

TobiasFish Banido

para isso tudo, e sem falar em orçamento:

Asus P5Q
    4x2Gb Team Elite DDR2
    C2D E8400

e com isto gastas cerca de 300€

podes claro por um Quad-Core, mas penso que no teu caso não vale mesmo a pena! não vais usar nada que tire minimamente partido dele!

cumpz

Partilhar esta Página