1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida comprei uma cena na world gate no sabado ainda n vei. sbem pk?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Total Lost, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1232)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Total Lost

Total Lost Power Member

Boas pessoal mandei vir uma cena no site world gate e la dizem k demora so um dia a chegar supostamente chega hj so k nao chegou e eu mandei vir a cobranca. a pergunta e sabem kuantos dias demora a vir alguma coisa de la? ogd

espero k me ajudem

2. Mitch

Mitch Banido

demora um dia, mas provavelmente um dia útil.
    ou seja, fazes a encomenda no sábado, eles enviam na segunda, chega na terça.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas deve demorar só um dia útil.. se mandaste vir no sábado, talvez venha amanhã.

4. Total Lost

Total Lost Power Member

espero k seja verdade e venha manha. ogd pela ajuda

5. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Se eu fosse a ti via no site se o produto está marcado como disponivel ou não. Eu encomendei uns acessórios para a Wii a 8 de Agosto e nunca cheguei a receber nada. Após duas semanas sem explicações, mandei-lhes um mail a pedir que cancelassem a encomenda, uma vez que 2 dos 3 produtos estavam indisponiveis. Hoje vou a ver a minha conta e ainda lá está a encomenda. Enviei agora mesmo um 2º mail a pedir o cancelamento da encomenda, e a avisá-los que se tivese de enviar um 3º perdiam um cliente. Só espero que tenhas mais sorte que eu, mas se vires que o que encomentaste não está marcado como disponivel no site, prepara-te para o pior...

6. Total Lost

Total Lost Power Member

ya ta desponivel eu telefonei hj para la e eles disseram k mandavam isso hj o amnha. tou para ver se é verdade o k eles disseram:004:

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já comprei na World Gate e eles demoram sempre 2 a 3 dias entre enviar o material e chegar ao cliente, portanto, não desesperem.

8. Total Lost

Total Lost Power Member

espero bem k seja como tas a dizer Pedrocas_pt, é k eu percisso mesmo dakilo k estou a espera k venha da world gate.

9. Total Lost

Total Lost Power Member

pois percissamos:)eu por menos percisso:)

fogo hj ja e quarta e ainda nao veio:004:

10. Kamipt

Kamipt Power Member

O que não dava este pessoal por um sistema de compra instantânea....

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página