[Duvida]Compro já ou e melhor não?!

Falar na Wii a um gajo que quer comprar uma PS3 só pode ser uma piada de mau gosto :lol:

Porque? Não é uma concorrente directa? Tanto se pode falar na Wii como da X360...

Se ele não sabe se há-de comprar agora a PS3, podem muito bem aconselhar-lhe umas das suas concorrentes, que certamente poderão ser melhores escolhas...
 
Falar na Wii a um gajo que quer comprar uma PS3 só pode ser uma piada de mau gosto :lol:

Uma vez que foram mencionadas tanto a Wii como a Xbox360, não percebo porque é que a tua "azia" só foi dirigida à Wii!...

... ah já me esquecia, a Wii não tem conteúdos HD!

Deve ser isso!

Anyway, da maneira como as coisas andam a verdade é que tanto uma X360 como uma Wii são, pelo menos neste momento, uma opção muito mais viável do que o "grelhador de 600 tomilhos"!

Se, no entanto a intenção for mesmo a compra indisputada da PS3; mantenho o meu ponto de vista: Esperar até que o preço da consola baixe, e quando essa altura chegar pegar em todo o cacau que se juntou e comprar logo consola, comandos, uma tonelada de jogos, etc,... "the whole works"!

Cumps

\w/
 
se kiseres compra ja... olha eu ja a tenho deste do 1º dia.. e nao m arrependo...
o futuro esse será da PS3 por mt k custe a mta gente isso esta visto...
abraços
 
Podes comprar já, que já há aí uns poucos de jogos que valem a pena, mas esperar até ao natal ou até apanhar uma promoção até lá tb não era mal pensado.
 
eu tb sou a favor de esperares até ao natal, além de tudo o que já foi aqui anunciado, tambem tens um factor importante
é que neste natal a ps3, tem que se revelar definitivamente para mostrar as suas potencialidades face a concorrencia e desta forma expandir-se no mercado de vez, e não aos poucos e a muito custe como por vezes tem acontecido.

pelo que, se isso não acontecer pode ser indicios de algo que não está mesmo a resultar no projecto PS3...
 
se kiseres compra ja... olha eu ja a tenho deste do 1º dia.. e nao m arrependo...
o futuro esse será da PS3 por mt k custe a mta gente isso esta visto...
abraços
Videntes no forum.
Podes comprar já, que já há aí uns poucos de jogos que valem a pena, mas esperar até ao natal ou até apanhar uma promoção até lá tb não era mal pensado.
Entao nao ha... se ha coisa que justifica neste momento os 600 euros pela consola é o bom catalogo de jogos disponivel...
 
É quase certo que o preço da PS3 vai baixar este ano.

Pelo menos espera até ao fim de Outubro, que a Sony já disse oficialmente que vai haver um anúncio importante sobre a PS3 (provavelmente dia 12 de Outubro).
 
Back
Topo