[Dúvida] Compro ou não o SE K800i a 129€ na Tmn*?

Prado89

Power Member
Pessoal resolvi criar este topico porque preciso da vossa ajuda.
É o seguinte, neste momento tenho O Nokia* N70 Music Edition c cartao de memoria de 1gb, e é symbian (nc tinha experimentado) mas o telemovel e o cumulo da lentidao, defeito da criacao deste terminal (eu sei que ha melhores symbians logico), mas eu queria optar por uma coisa mais simples mas ao mesmo tempo boa, e reparei ainda ontem no Sony* Ericsson* K800i, tive a ver reviews, fotos, videos, opinioes estrangeiras enfim...e este telemovel ficou me na vista, principalmente a camara fotografica de 3,2 (parece ser mt boa...) e pronto queria saber a vossa opiniao...se devo ou nao comprá-lo!!!
biggrin.gif
ja tive um telemovel Sony* Ericsson* T100, e nunca me desiludiu...heeheh...digam de vossa justiça! compro ou nao??? cumps PRADO89
 
Boas, o que não falta ai é tópicos a falarem do K800i podias ter colocado a tua dúvida num desses :)


Em relação a tua dúvida acho que fazes bem em comprá-lo é um excelente telemóvel e o preço está muito bom :)



Cmps
 
Se calhar recomendava-te o mesmo, dares uma espreitadela ao que já foi aqui escrito sobre este modelo, especialmente devido ao facto de já várias pessoas terem tido esta dúvida (como por exemplo, eu! :lol:) e em que a ajuda dos utilizadores dos fórum foi muito útil para pesar os prós e contras do telemóvel e para que eu tomasse uma decisão.
De qualquer forma, digo-te que sou proprietário de um SE K800i e estou bem satisfeito com ele, especialmente tendo em conta que o meu orçamento para comprar um telemóvel era um bocado reduzido e que por este valor (à volta dos 120€), se calhar não comprava muitos outros modelos com os quais ficasse satisfeito.
Cumprimentos
 
Back
Topo