1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[DUVIDA] Configuração de LCD para XBOX360

Discussão em 'XBOX' iniciada por InsanityFX, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 4210)

1. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Boas pessoal. Comprei recentemente um xbox 360 e tenho uma duvida no que toca à qualidade de imagem. Tenho-a ligada por hdmi ao meu lcd, mas não sei bem qual destas opções escolher:

Espaço de Cor HDMI

Automatico
    Origem
    RGB
    Ycbcr709
    YCBcr601

e Niveis de Referencia:

Padrao
    Intermediario
    Expadido

Não uso a xbox para ver filmes, só para jogar. Alguém me pode explicar qual é a melhor opção?

2. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Yens de experimentar por ti mesmo! Porque são os teus olhos que estão a ver a imagem não os das outras pessoas ;) Regula tu e vê aquilo que mais gostas.

3. Morais

Morais Power Member

Eu uso o nível de referencia expandido, pelo pouco que pude entender da opção é a que permite dar um melhor uso ao ecrã, quanto ao espaço de cor é uma questão de gostos, eu cá tenho em Automático, o meu Samsung Serie 4 já é antigo mas tem um excelente filtro nessa área.

O mais importante é teres um bom contriste e iluminação, em que o preto é preto e o branco, branco.

4. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Há por aqui um thread que tem lá as melhores definições de cores, etc. Foi desse thread que configurei a imagem da minha tv para ver filmes e jogar. O preto é preto, o cinzento é cinzento e o branco é branco. Peço desculpa por não me lembrar qual o nome do tópico mas é uma questão de perderem algum tempo a pesquisar no fórum por esse thread.

Cumps

Partilhar esta Página