Xbox [DUVIDA] Configuração de LCD para XBOX360

InsanityFX

Power Member
Boas pessoal. Comprei recentemente um xbox 360 e tenho uma duvida no que toca à qualidade de imagem. Tenho-a ligada por hdmi ao meu lcd, mas não sei bem qual destas opções escolher:

Espaço de Cor HDMI

Automatico
Origem
RGB
Ycbcr709
YCBcr601

e Niveis de Referencia:

Padrao
Intermediario
Expadido

Não uso a xbox para ver filmes, só para jogar. Alguém me pode explicar qual é a melhor opção?
 
Boas pessoal. Comprei recentemente um xbox 360 e tenho uma duvida no que toca à qualidade de imagem. Tenho-a ligada por hdmi ao meu lcd, mas não sei bem qual destas opções escolher:

Espaço de Cor HDMI

Automatico
Origem
RGB
Ycbcr709
YCBcr601

e Niveis de Referencia:

Padrao
Intermediario
Expadido

Não uso a xbox para ver filmes, só para jogar. Alguém me pode explicar qual é a melhor opção?
Yens de experimentar por ti mesmo! Porque são os teus olhos que estão a ver a imagem não os das outras pessoas ;) Regula tu e vê aquilo que mais gostas.
 
Eu uso o nível de referencia expandido, pelo pouco que pude entender da opção é a que permite dar um melhor uso ao ecrã, quanto ao espaço de cor é uma questão de gostos, eu cá tenho em Automático, o meu Samsung Serie 4 já é antigo mas tem um excelente filtro nessa área.

O mais importante é teres um bom contriste e iluminação, em que o preto é preto e o branco, branco.
 
Há por aqui um thread que tem lá as melhores definições de cores, etc. Foi desse thread que configurei a imagem da minha tv para ver filmes e jogar. O preto é preto, o cinzento é cinzento e o branco é branco. Peço desculpa por não me lembrar qual o nome do tópico mas é uma questão de perderem algum tempo a pesquisar no fórum por esse thread.

Cumps
 
Back
Topo