1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Dúvida – Configuração

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BigJazz, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 364)

1. BigJazz

BigJazz Power Member

Boas

Desde há muito tempo que uma das minhas paixões é a codificação de vídeo e modelação 3d.
    Surgiu agora oportunidade de o fazer mais regularmente e ser pago para isso.
    Embora o sistema que tenho não seja mau de todo, estava a pensar como poderia ficar melhor para este tipo de trabalho, e não sei se compre um processador melhor um x3 ou um x4, ou se por outro lado seria melhor trocar a placa gráfica.
    Actualmente tenho uma board da Asus (M3N78 PRO) com um processador dual core (AMD ATHLON X2 7750+), uma gráfica da Asus (Geforce 7600gt 265mb) e quatro gigas de ddr 2 1066 (corsair dominator 2x 2048) os discos são dois Seagate 500GB 32Cache sata 2 e um Samsung 1TB 32cache sata2.
    Já tive uma gráfica melhor (9800GT) mas como raramente jogo dei a mesma a um sobrinho meu e comprei para mim a que uso agora.
    O sistema operativo que uso é o Vista ultimate 64bits e o Ubuntu 64Bits.

O que é que vocês acham?

Obrigado

2. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Um orçamento dava jeito. Precisas de uma grafica professional ou nao?
    Gastando um minimo dinehiro num QUAD e uma grafica professional mantendo o resto do pc talvez isto:
    AMD PHENOM II X4 920 (2.8GHZ) BOX SKT AM2+ 166,00 €
    ATI FIREPRO V3700 256MB PCI-E 87,00 €

Total 253,00 €

Partilhar esta Página